Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro

Melhor dia para Casar - casamento Disney + Metal/rock

Joana, a 4 de Agosto de 2021 às 20:44 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 34
Olá comunidade!!

Casamooooos!!! Ainda nem acredito!
Parece ainda um sonho!!
Correu tudo lindamente (felizmente)! A manhã correu muito bem, estive sempre tranquila até... Vestir o vestido! Aí apareceram os nervos todos! Melhor dia para Casar - casamento Disney + Metal/rock 1

A nossa cadelinha também participou, a nossa Noah 😍. Não tenho ainda melhores fotos mas ela foi com um fato do Simba na entrada para a cerimónia Melhor dia para Casar - casamento Disney + Metal/rock 2


Chegando à quinta, os nervos sempre a apertar, e fui levada ao altar pelos dois primeiros homens da minha vida (com diz a minha mãe) pelo meu pai e pelo meu avô! Foi um momento muito emocionante e que surpreendeu toda a gente, e eu não sei como mantive-me sem chorar (choro muito facilmente, não sei como me aguentei aqui)! Depois estava muito ansiosa para ver o noivo, só via convidados e convidados e noivo nada! Não sabia como ele ia por isso estava muito curiosa! Ao fazer uma curva vi-o, e só pensava 'como está lindo! Tenho tanta sorte'! (e mesmo assim mantive as lágrimas cá dentro, acho que tinha medo de com as lágrimas não ver) tanto brinquei com ele que ele não ia chorar e no fim fui eu que não deitei a lágrimazinha 😅
Depois claro que tinha que me enganar a ler os textos e a trocar a esquerda com a direita 😅 mas ajudou a aliviar os nervos!
Depois festa total!! E meus caros acreditem quando vos dizem que o dia VOA porque voa mesmo!!
Posso dar alguns conselhos! Tivemos algumas coisas que não fizemos, que parecem óbvias, mas com tanta coisa escaparam! Por exemplo, o noivo não tirou uma foto com todos os amigos de infância... Não tirou também com a madrinha dele (porque ela saiu comigo e não com ele)... Também escapou não dançar com algumas pessoas especiais (não dancei nem com os meus pais, nem sogros, nem irmão... Enfim). Também nos apercebemos depois que houve pessoas com quem mal falámos, por exemplo dei muito pouca atenção aos meus padrinhos, como é tanta coisa estes pequenos pormenores escapam e depois quem fica triste somos nós!
Conselhos:-façam uma checklist de coisas que querem fazer mesmo que pareçam básicas (como a foto com a madrinha ou um grupo de amigos /família) -não se esqueçam de falar 1 minuto pelo menos com toda a gente, e não digo o passar pelas mesas, porque isso fizemos! É mesmo parar para falar! - aproveitem mesmo o dia, não se preocupem com nada nem stressem com nada! Não façam grande planeamento de horas (a não ser o de chegar ao vosso amor), deixem o dia fluir que é o melhor (eu sou muito control freak mas neste dia deixei fluir e foi o melhor que fiz) - aproveitem a comida!! Eu nem toquei no cocktail e o noivo também não, os convidados falaram muito bem e nós nem provámos! Peçam mesmo à quinta e aos fotógrafos que vos deixem ter 5 ou 10 minutos para aproveitarem este momento... E aos convidados também, que é dos primeiros momentos em que mais vêm falar com vocês! Na refeição e buffet já provámos, mas pouco, não passamos fome! Nada disso! A questão é mesmo que quase não tivemos apetite com tanta coisa 😅
O que mudaria:- a sessão com o fotógrafo! Adorámos a nossa equipa de imagem e vídeo, a sério que sim! Foram top!! O que sentimos foi que com as fotos só nós os 2 'perdemos' cerca de 2h no dia todo... Por isso, ou estão dispostos a despender este tempo, ou façam trash the dress... Qual o senão da segunda hipótese? As coisas já não ficam como no dia, porque fizemos as fotos em 3 momentos, e com a luz e isso acaba por ficar um registo muito mais interessante do que voltar a ir à quinta por 1 ou 2h num período específico (não sei se me faço entender). E o tempo já passa a correr, parece que não damos atenção a toda a gente como devia ser, mais este tempo consumido, pronto... De resto não mudaria nada! Mas sei que o resultado final das fotos e vídeo vai ficar brutal por ter sido no dia.
Foi super animado! Esquecemos - nos do covid por umas horas! Toda a gente dançou (até os noivos - principalmente o noivo que foi uma gigante surpresa para todos - que não gostavam muito de dançar)! Não adiem quem tiver para breve, tudo vai correr bem bem!
Agora deixo umas fotos, que sei que algumas noivas tinham curiosidade! O nosso tema foi Disney com Metal / rock, e por isso pedi a um amigo meu que tem um talento gigante que fizesse os desenhos do mix entre os 2 temas e ficou assim... Sou suspeita mas acho que ficaram LINDOS! Melhor dia para Casar - casamento Disney + Metal/rock 3
Melhor dia para Casar - casamento Disney + Metal/rock 4

O bolo também ficou dentro do tema! Melhor dia para Casar - casamento Disney + Metal/rock 5
Fui numa pão de forma (esqueci-me de colocar logo ao inicio e como estou a publicar do telemóvel torna-se mais difícil editar) LINDA! foi muito divertida esta viagem, com todos a olhar (eu que não gosto de ser o centro das atenções - e sim casei eu sei - achei um piadão a isto)
Melhor dia para Casar - casamento Disney + Metal/rock 6
Se não fosse tão caro, casava todos os anos, é um dia único, fantástico e muito feliz!
Qualquer coisa digam!

Aproveitem bem o dia!
Beijinhos gigante

34 respostas

Última atividade por Joana, a 6 de Agosto de 2021 às 08:25
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Heloisa! Beijinhos
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns Joana! 👏🥂🎉🥳
    Sejam muito felizes! 💗
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia 🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana muitos parabéns e obrigada plas dicas ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla 😘😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Joana!! 😍 Muitas felicidades 😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos Joana! 🥰🥰🥰
    Muitas felicidades 😘😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 😍😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo Joana. Parabéns e muitas felicidades 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Telma!
    É com as partilhas que aprendemos e ajudamos outras noivas a ter o casamento de sonho 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonitos querida Joana! Muitos parabéns e muitas felicidades 😍

    E obrigado pela partilha! Servirá de encorajamento para muitas noivinhas com certeza 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra 😘😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Ótimas dicas para aproveitar ainda melhor o dia. 😍 Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana! 😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rute! 😘
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Novembro 2022 Amadora
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana os meus parabéns 🥳 muitas felicidades 😃
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Muitos parabéns e muitas felicidades aos noivos.
    Estavas muito bonita. Ainda bem que adoraste o teu dia
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani!
    Ora essa, não custa nada e sempre se ajuda alguém! Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lília! Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês
    Ahaha sem dúvida, tanto para entrares como para sair, como para ir confortável!
    Beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimas felicidades ao casal 🥳♥️

    Adorei todos os pormenores 🥰
    Obrigada por partilhares informação importante para as que ainda estamos a planejar 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    Ainda bem que fui útil!
    Mas sim aproveita, porque são pequenas coisas que criam muito impacto e das quais não nos lembramos. Ainda por cima nós tivemos o factor covid, e havia muita gente com quem não estávamos há muito tempo então também não ajudou! Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, obrigada!
    É mesmo! Só que pronto depois tens o outro lado que as fotos e o vídeo se calhar já não ficam tão bons. Mas pronto, são escolhas!
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina! Beijinhos 🥰😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia!
    Ahahah mesmo, pena é uma pessoa só se aperceber depois.
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina!
    Ahaha os nervos é normal, 2 semanas antes já eu estava nervosa e a dormir mal. E só passam depois do 'sim' 😅
    O bolo foi feito pela Beta dos Bolinhos da Beta. Obrigada Beijinhos
    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Julho 2022 Figueira da Foz
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitoss parabéns ao casalinho que sejam muito felizess😊😘😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Joana! Estavas liiiiiiinda! Smiley heart Adorei tudinho, das ilustrações ao bolo e o pão de forma pareceu-me super prático sobretudo para noivas com vestido maior que começo a pensar que possa ser um porblema no meu caso ! Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Que belo texto sobre o teu dia 🥰 Adorei as tuas dicas, vou guardar o debate! Vou tentar também aproveitar ao máximo para estar com todos os convidados, especialmente os meus pais. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô 😍 desde já muitos parabéns! Muitas felicidades para vocês! O. Vosso boo estava super giro bem diferente do tradicional bolo branco. Top!
    Adorei tudo até as dicas porque tem toda a razão. 2h é muito. Para quem está com os que gota e nem sempre se dá atenção a todos. Um beijinho
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Muitos parabéns e muitas felicidades antes de mais.
    Ainda bem que gostas-te do teu dia, e estavas muito bonita 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração