Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Curiosa Setembro 2018 Maia

Melhor altura para comprar viagem Lua de Mel

Sofia, a 6 de Fevereiro de 2018 às 19:02 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16

Boa tarde Noivinhas.... Precisava da vossa ajuda. Caso no final de Setembro e estou na duvida se compro já viagem ou não. Já me disseram que comprar antecipadamente fica mais barato mas também já me disseram que mais para a frente fazem sempre promoções.

Adorava ir a Tailândia mas toda a gente me diz que é altura das monções, por isso estou indecisa entre as Maldivas e Zanzibar (porque as Seychelles são muito caras Smiley sad )

Obrigada*

16 respostas

Última atividade por Sofia, a 9 de Fevereiro de 2018 às 16:02
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, pf... Smiley smile) Obrigada Smiley winking


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disseram-me para esperar porque a agencia abreu vai entrar com promocoes e que compensava bastante para noivos Smiley winking acho que é em Março.. Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É normal termos todas gostos diferentes e ainda bem que assim é.. Smiley winking


    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é tempo de começar a organizar, as coisas feitas com tempo são sempre feitas com mais segurança... quanto aos destinos muito não posso ajudar porque não tenho interesse nenhum nos que mencionaste, nunca lá iria hahahahaha

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o melhor é começares a ver já disso... :t

    • Responder
  • Juca
    Noiva Constante Setembro 2018 Alenquer
    Juca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para Maldivas a 2 de outubro. Já reservámos uma vez que as taxas aéreas têm aumentado imenso e já estávamos em risco de não apanhar lugares no avião para as datas que queríamos! Quanto ao tempo..é uma questão de sorte, conheço quem tenha ido em Agosto que é epoca baixa lá e apanhou tempo espetacular...outubro supostamente já é epoca "alta" Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Outubro também é uma óptima altura para ir a Zanzibar! Maldivas nem por isso... apesar de ambos os sitios terem temperaturas boas. Quanto ao seguro, o melhor é ver nas várias seguradoras pois têm ofertas um pouco distintas. Costumo optar ou pela liberty ou pela allianz... mas até pode haver melhores!
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois no Porto deve ser no fim de semana seguinte! De qualquer forma a Sra da Abreu disse que a meio de fevereiro já vai saber os descontos eu fiquei de lá passar depois aviso 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou em Outubro.. sera o melhor mes tambem ou ja nao e tao bom? Falaram-me em temperaturas a rondar os 25•
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso no fim de Setembro..
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Porto tambem é em Fevereiro?! Tenho ideia que nao.. obrigada pela dica Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o seguro faco onde? Conheces? Ja estive a ver no booking e é realmente uma diferenca enorme..:/ obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se fosse a ti esperava pela feira de viagens em Abril... Aparecem excelentes promoções e ainda vais muito a tempo se só casas no fim de novembro... Beijinhos
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Tenho andado a ver nas agências para mim e apesar do que muita gente diz não consigo encontrar mais barato sendo eu a marcar até porque é a vantagem de incluir logo os transferes do aeroporto para o hotel e vice versa. As viagens, no meu caso Tenerife, não se encontra voo direto em lado nenhum mas todas as agências me conseguem os voos diretos. Enfim é uma questão de fazeres simulações.

    De qualquer foram no final do mês de fevereiro vai haver a feira das viagens na FIL o que significa que vai estar tudo em promoção. Por exemplo a agência Abreu aconselhou-me a esperar pela feira diz que já descontos que valem mesmo a pena. 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah... e se vais para Zanzibar ou até mesmo Maldivas podes comprar tu diretamente sem ser por uma agência. Aí fica mesmo mais barato e consegues o hotel que queres, não o que vem no pacote. Podes tratar de tudo diretamente com o hotel por causa dos transferes. Tanto para um destino como para o outro aconselho seguro, se tratares da viagem por ti própria. Fica aí por uns 30€ um seguro porreiro. E não esquecer as vacinas: febre amarela, hepatite A, prevenção para a malária...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro acho que é o mês mais chuvoso nas Maldivas... que por acaso ficam ao pé da Tailândia onde chove! Zanzibar é melhor nessa época Smiley winking aliás... setembro é das melhores alturas para lá ir.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração