Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)

Meias no casamento

Margarida, a 19 de Setembro de 2017 às 16:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Olá noivas e recém-casadas.Tenho várias meias e não sei o que levar. Tenho brancas e é outras nude até à coxa e tenho uma meia calça nude normalissima e por mim era mesmo essa que levaria. Mas será que depois a liga colocada por cima da meia calça não começaria a escorregar? O que acham?Qual é a vossa experiência?Obrigada

16 respostas

Última atividade por Sara, a 26 de Setembro de 2017 às 23:07
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já conseguiste resolver? Não levei meias, não te consigo ajudar Smiley sad estava a pensar em apertares um pouco mais o elástico...

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Realmente deve escorregar.. Ideia parva mas surgiu: Colares com um pouco de verniz. Isto se não a fores usar para o leilão e sempre parece mais confortável do que o alfinete. Agora também fiquei a pensar porquê que algumas noivas levam liga e depois nem fazem leilão nem nada... Na noite de núpcias usam lingerie completa e pronto Smiley smile Olha, ou dá uns pontinhos para ficar mais apertada.

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu comprei umas meias ligas daquelas até a coxa, acho que os sapatos ficam bem mais confortáveis com meias, mas não tinha pensado nisso da liga escorregar. Se calhar vou levar um alfinete para prender as meias ou assim. Beijinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meias? Hum.....Não acho boa ideia. Seria so com a liga. Sentir te confortável no teu dia e muito importante.......e leve!!!!!!!

• Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá princesa... sei de noivas k se sentem confortáveis com meias.., eu pessoalmente Tb tinha mas não levei pois experimentei e por causa do tecido do vestido fazia tipo faísca ou elasticidade.., nem sei explicar 😬😂. Então no dia não levei e sinto me muito leve . Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com liga ☺
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive a pensar e acho que levo a meia calça e prendo a liga com um alfinete pequenino. Se fizer um foguete que se lixe 😂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que nao querida !!! Mas tenta experimentar antes do teu grande dia Smiley smile
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei meia de liga e a própria liga. A liga tem é de ficar o máximo para cima para ficar justo à perna para não escorregar. No meu caso ficou junto à renda da meia de liga. Smiley smile
    • Responder
  • Nelly
    Super Noiva Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar collants e já experimentei com a liga e não me escorrega
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida! A minha madrinha insistiu para que eu usasse meias para estar "fresca" entre pernas :p comprámos umas meias com silicone, até à coxa, que aderem que é uma maravilha!
    Na última prova do vestido levei-as, juntamente com a restante lingerie para ver se resultava (incluindo a liga e o cinto de ligas) e senti-me super confortável. Foram compradas na Calzedonia, não foram baratas mas vale a pena! Até os sapatos calçam muito melhor.

Beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu levei até meia coxa e arrependi-me muito mesmo. Fiquei com ferida nas pernas secalhar collants e melhor. E sim a liga a mim caiu-me quando fui ao palco, sorte que ninguém reparou. Só o empregado de mesa que me veio trazer. Que situação embaraçosa. 😂
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas com ou sem liga?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ru estou a pensar levar collant nude ou assim ☺
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse a ti só levava as collants. Se é algo que queres realmente levar, leva umas normais ou de liga. As da Calzedonia são óptimas e sexys. Mas não coloques a liga por cima dos collants, vai dar mau resultado. Eu já casei e não levei uma coisa nem outra. Era calor e queria era estar confortável.Smiley smile
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida, acho que pode escorregar, as noivas que conheço ou não levaram meia ou levaram liga. Não te posso ajudar mais desculpa Smiley amazing

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração