Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Setembro 2015 Sintra

'medo! noivas que vão casar no g.vitor cerqueira?

Sara, a 26 de Maio de 2015 às 21:05 Publicado em Fórum Festa 0 21

Já só faltam 100 dias.. e ando a ver da decoração para a quinta, uma vez que fui informada q a quinta nao faz este serviço, a nao ser que pague mais um extra!! Estou com imensas duvidas em relação á quinta no que se refere á organização, decoração do espaço..uma vez que houve uma rapariga amiga de uma cliente minha que casou na QUINTA DOS PIZOES e nao teve de pagar qualquer tipo de extra para a decoraçâo exterior e das mesas no interior...

Alguma noivinha que casou lá ou que vai casar e que me possa ajudar..Smiley amazing

21 respostas

Última atividade por Marina, a 28 de Maio de 2015 às 15:49
  • Marina
    Noiva Ativa Julho 2016 Mafra
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu ao contrario das noivinhas não gostei nem só um bocadinho do grupo vitor cerqueira.

    Primeiro, antes de visitarmos qualquer quinta enviámos mails a saber se faziam casamentos para pequenos casamentos (cerca de 50 pessoas) disseram-nos que sim senhor que fossemos visitar a quinta.

    Depois ao visitar não cumpriram horários, acho que estavam com atrasos de 1h (mas pronto isso acontece)

    Por fim, disseram que ah e tal que como é pequeno que tem de ser avaliado pela administração (ou assim) e que depois nos diriam algo na semana seguinte. Nunca houve resposta e não recomendo. Assim como "os severianos" mas isso são outros promenores... Smiley smile

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja me estava a sentir "sozinha" Smiley smile
    Eu também só tenho elogios a fazer ao serviço (pelo menos até agora)...

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2016 Setúbal (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos casar na Quinta do Corvo em Palmela e toda a decoraçao está incluida, inclusive toda a zona da cerimônia no exterior
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Silves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola' noivinha!

    Eu sei que algumas quintas ou hotéis oferecem decoração e outros não, tudo depende e não ha' obrigação! E alguns depende também da época, na época alta oferecem menos extras do que na época baixa, o que é normal, para atrair mais clientes nessas alturas! E depois as ofertas também podem mudar e os orçamentos também de ano para ano. Este ano podem oferecer alguma coisa e no proximo ja' não ou vice-vera, ou também mudar os preços.

    Agora se calhar até tudo vai correr bem, mas precisas falar com os organizadores rapidamente e tratar tudo ao detalhe!

    E é muito importante visitar o local e discutir promenores antes de se decidir qual o sitio escolhido

    • Responder
  • Susana
    Oeiras
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas.
    eu vou casar na quinta de santa teresinha.
    pelo mesmo grupo.
    e n tenho nada a dizer.
    muito pelo contrário... vcs teem de regatear e levar até à última.
    Beijos para a semana já vos digo como correu
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2015 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cláudia, a tua situação é chata e acredita que já me aconteceram cenas semelhantes dai este medo!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 Santa Maria
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara

    Porque não experimentas falar com o gerente /dono?? Ele melhor que ninguém saberá exclarecer-te esse tipo de dúvidas!

    Na minha ilha não temos nada disso....toda a decoração é feita por nós na noite anterior....tenho de pagar por prato e ainda tenho de pagar as decorações e flores à minha custa Smiley amazing

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2015 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atoalhados sim, louça também, agora flores nao..mas acho q nem uns castiçais poe na mesa.. sao 10/15 € por mesa para porem os ditos castiçaisSmiley atonished

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2015 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tou a ver que vou fazer eu, mas ainda vai ser um dinheiro extra que estou a gastar que custa a dar, além do mais que nao tenho jeito nenhuma para essas coisas!!

    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara!
    Pois eu por acaso achei a quinta lindissima! Quando os contactei eles nao explicaram tudo como a decoracao e as bebidas pois tens que pagar a parte! So depois de ter perguntado kuais as bebidas que ofereciam que a senhora dosse k eram so cervejas sumos e agua! O resto tinha k pagar mais 8euros por cabeca! E mais.. Fiquei mais desconfiada quando a senhora fazia muita questao que eu pagasse o deposito sem ir ver a quinta como moro no estrangeiro! Tens que fazer bem as perguntas antes de assinares qualquer coisa! Boa sorte
    • Responder
  • Raquel Cruz
    Noiva Constante Setembro 2015 Sintra
    Raquel Cruz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!

    Bem a primeira quinta que visitei pertencia a esse mesmo grupo e sinceramente sai com uma ideia péssima de lá! Alias risquei mesmo!
    Por outro lado vou ter lá um casamento agora dia 27/6 e ela vai ter decoração simples, ao gosto dela e tenho quase a certeza que não pagou nenhum extra pela decoração! :/

    Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou casar nessa quinta mas tive uma muito má experiência no atendimento e na visita à quinta. Só isso me diz tudo. Tenta arranjar a melhor maneira de dares a volta a essa situação. Já tive uns conhecidog do meu noivo que casaram aí e a coisa correu um bocado mal... Não é para alarmar mas cuidado! Força nisso! Smiley winking
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Sara. No sitio onde vou casar, pagamos uma taxa pela decoração, para termos flores, velas, etc. Se quisermos só o básico n se paga nada, mas isso depende de sitio para sitio. :/ nada como falares com o coordenador do espaço e veres o q é melhor. Bj
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Isso depende muito da época em que casas...

    Dou-te um exemplo, eu caso em Abril e tenho tudo incluido! Noivinhas da mesma quinta que casam em Agosto já têm a decoração por fora!

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma grande falha...No minimo oferecem atoalhados loiças e flores. O meu ainda oferecia os menus, marcadores de mesa, castiçais e assim... E eu sei que é dos que tem menos serviços extra!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara! Vou casar na quinta de Sta Teresinha, tb do mesmo grupo. Na decoraçao, avisaram logo q a única coisa incluída eram os atoalhados, tudo o resto teria q ser a parte. Aproveito já para dizer q a organização c eles tem sido um pequeno pesadelo... Começou logo pelo facto de so depois de 2 ou 3 meses de assinar contrato descobrimos q a capela da qta não é homologada! A sério, passei me, ainda por cima fui ver ao contrato pra ver se encontrava esta falha da capela e dei me conta q a mesma nem sequer é mencionada no contrato, portanto se rescindisse, perdia o dinheiro porque não tinha como justificar a falha deles Smiley sad a partir daí o pano foi caindo, são super desorganizados, desde ter estado 1 mês e tal a espera de um orçamento de flores q afinal a pessoa c quem falei não tinha apontado e me disse c a maior das calmas para enviar novamente e mail a dizer o q queria de flores... Passei me novamente, disse mm, desenrasquem se, não tenho q andar a pedir tudo novamente. Acabei por dizer mais tarde q deixassem estar q eu ia ao marl e tratava disso... Enfim só histórias, houve alturas a falar c eles q só me apetecia chorar de irritação e nervos... O mais estúpido, é q vamos ver os comentários aqui na página deles e é só gente a falar super bem, daí tb ter confiado bastante. Estou pra ver se algum milagre acontece e se no dia corre tudo bem, sem mal entendidos nem informação perdida. Digo já tb q fui fazer as provas da comida e tb não achei nada de especial... Mania de porem caldos d Knorr em tudo, eu sou um bocado esquisita e diria até purista em relação à comida e noto logo sabores artificiais. Estou desiludida mas tb ja estou mais calma e so penso q não podem fazer mais merda do q aquilo q fizeram até agora. Se soubesse o q sei hoje, teria visto mais sítios, teria lido tudo c atenção e não confiar apenas na palavra das pessoas... Mas pronto, eu é q fui parva e agora não adianta chorar sobre o leite derramado. Seja o q deus quiser mesmo :/ dou te de conselho q antes de assinares seja o q for, q esteja tudo o q tu queres bem escrito, mesmo q elas digam "ah, isto está aqui nas notas, no computador", diz q queres as notas e q ambos assinem... Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Fui a um casamento na quinta dos Pizões no ano passado, por acaso ñ sei esses pormenores, mas posso perguntar à minha prima e depois já te digo, sim?

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, eu não conheço nem vou casar lá, mas na minha quinta nós temos que pagar as flores e as velas. O resto da decoração é gratuita Smiley winking

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sara

    Nós andámos a ver e eles foram tão rudes que decidimos que se pagavamos queriamos tudo e por isso optamos pela Quinta das Palmeiras também em Colares mas do Grupo Grilo.
    Quando no informámos os valores eram sem decoração, as toalhas que vimos estavam todas desfeitas nos cantos (era a cor que queriamos e pareciam velhas como tudo), também não tinhamos incluido as bebidas e todos os outro extras.

    Já viram a decoração? Porque não fazem vocês?

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Acho que há por aqui uma ou outra noivinha que vão casar lá!! Pode ser que apareçam por aqui Smiley winking

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida não te consigo ajudar... Pq não falas com os donos e explicas essa situação?!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração