Olá! 🤩 O próximo medo não deve ser descurado, porque pode muito bem acontecer! Esperando pelo melhor, claro 🤞 mas tendo muito cuidado 😬 O que diz o teu termómetro: Quente, morno ou frio? Vota e comenta se achas que vais sujar o vestido! **
Olá! 🤩
O próximo medo não deve ser descurado, porque pode muito bem acontecer!
Esperando pelo melhor, claro 🤞 mas tendo muito cuidado 😬
O que diz o teu termómetro: Quente, morno ou frio?
Tenho quase certeza absoluta, que vai acontecer, mas o meu principal objetivo é que seja um dia incrível, memorável, divertido, como imaginamos, tanto para nós como para os nossos convidados. Se o vestido se sujar, sujou ahah
Que pesadelo!!!! Lembro-me quando fiz a primeira comunhão e chorei tanto porque sujei o vestido, nao quero nem pensar em que torne a acontecer 🙄😪😵💫😵💫
Foi coisa que nunca pensei. Se acontecer paciência, é um acidente. Não é nada que uma pessoa consiga planear previamente, para que não aconteça. Só espero que não seja com nenhuma bebida que ponha nódoa difícil e nunca mais saía 🤣😅
Noiva Experiente
Agosto 2023
Portalegre (Concelho)
A minha dúvida é: ele não se vai sujar sempre? Anda pelo chão que está sempre sujo, as pessoas vão pisa-lo... Eu acho que é um dado adquirido que por muito cuidado que tenhamos, no final do dia, pelo menos a parte de baixo, está suja que dói! A esperança é sempre conseguirmos manter o modelito, mas mesmo na loja de noivas alertaram para essas situações, o vestido que vamos vestir antes da cerimónia não é o mesmo que trazemos para casa, ainda para mais se existirem crianças...