Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Constante Julho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Medo de comprar vestido

Inês, a 23 de Setembro de 2019 às 18:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Vi aqui algumas pessoas a falarem no eBay, aliás uma amiga próxima comprou o vestido dela na Amazon .. e andei e tenho a dizer-vos que encontrei talvez o vestido dos meus sonhos lá e a um preço de sonho, 200 e poucos €. Mas será viável??? A verdade é que tenho um pouco de medo que ao querer poupar, pk acho um absurdo o dinheiro que se gasta num vestido para um dia, acabar por perder este dinheiro que vou investir a mandar vir do eBay . . O que acham?? Ou já tiveram esta experiência? Beijinhos e obrigada

9 respostas

Última atividade por Sandrina, a 23 de Setembro de 2019 às 21:02
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De acordo!😊😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês. Digo exactamente como a Ana😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Eu concordo contigo. Acho um
    absurdo o dinheiro que se dá para um vestido que só usamos uma vez. Pensei alugar um vestido mas o noivo não concordou. Pensei mandar vir da net mas sou péssima com compras online. Se optares por essa via aconselho-te a procurares também uma
    modista que te faça os ajustes. Acabei por comprar o meu vestido na Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há muitas noivinhas que fazem essa escolha e, confesso, também me passou pela cabeça. Depois de começar a experimentar percebi que jamais poderia encomendar porque as vezes, por pequenas coisas, deixo de gostar :/
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile pessoalmente, eu não arriscaria em comprar sem experimentar, mas tenho uma prima que comprou um no ali por 60€ e ficou-lhe bem. Ficou retido na alfândega, mas ela pagou 200euros e resolveu.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês. Eu também escolheria ir a uma loja low-cost antes de ponderar encomendar através do Ebay, Amazon ou Aliexpress. Podes sempre dar uma vista de olhos no site JJ’s House. Neste, os materiais são bem melhores do que nos outros sites.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, pondera ir a lojas Lowcost primeiro, eu sugiro a minha “Noiva Chic” tive o meu vestido de sonho por menos de 600€
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês
    A minha amiga e a minha sobrinha comprou o vestido no ebay e foi de boa qualidade e eram iguais aos da foto ,é só uma questão de veres bem as medidas !
    Depois se não gostares podes devolver e eles devolvem o dinheiro!
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês ! Sou sincera não comprava o meu vestido no Amazon isto porque não sabemos como é que ele vem, às vezes o barato sai caro. Eu preferia sim, ir a uma loja tipo pretty bunnies que tem vestidos em conta e gastar um pouco mais
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração