Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Medo!

Diana, a 19 de Setembro de 2020 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas, como sabem os números estão a subir outra vez, eu só caso para Dezembro.
A primeira data do nosso casamento era 9.08.2020 mas devido ao virus cancelamos.
No início que o virus começou nós no mês de Abril decidimos alterar a nossa data para o final deste ano, ao ver os novos números 849, estou a começar a sentir o mesmo medo que tinha em Abril, e não queria nada cancelar outra vez, medo de novas medidas que venham, medo destes números e que venham a subir ainda mais 😕Noivinhas como se estão a sentir?

15 respostas

Última atividade por Luisa, a 28 de Outubro de 2020 às 18:52
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Casei no dia 10, onde os números andavam nos 2000 e tal.. não te vou dizer que não sentirás ansiedade até ao dia porque é impossivel, mas se fizeres o máximo para garantir segurança e dar essa segurança aos convidados, tudo o resto passa ao lado!
    Esta é a nova normalidade, com mais ou menos casos, no próximo ano será o mesmo, o vírus não vai desaparecer de um mês para o outro, mesmo com vacina!O dia 10 foi a minha segunda data, se tivesse casado na minha primeira data, menos casos diários existiam... (porque adiei?!)Só temos de ter confiança e força! Não desistir! Eu fui.me abaixo quando comecei a perder convidados, mas depois pensei: seja quem for que vá serão esses os importantes e ainda mais importante são vocês, porque o dia é vosso!! Tive uma baixa de 60% (tive 70 pessoas no dia) e era 1h da manhã do dia do casamento, estava a falar com a decoradora e chefe de sala pra anular 3 mesas porque 15 pessoas desistiram a horas do casamento!!Tens de ser mais forte que tudo e todos os negativismos! Eu ouvi coisas que me deixaram marcas, mas isso tornou.me mais forte! Acredita que terás o teu dia de sonho!Eu não mudava nada de nada na nossa decisão de continuar em frente porque no dia és tu e ele!!Coragem e muita força a todas!Acreditem!!Qualquer coisa que queiram saber, estejam à vontade!!😊❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olás, os números estão a subir e penso que não está para melhorar, mas como o Governo tem dito as nossas vidas não podem parar, temos é de ter mais cuidados.

    Compreendo o teu medo mas, francamente, com os testemunhos todos positivos de casamentos na pandemia, acho que os adiamentos serão cada vez menores.

    Beijinho.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas 🙏
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Infelizmente não há como evitar: todas as noivas de 2020 sofrem e muito Smiley sad mas tenta não sofrer por antecipação, não ajuda em nada!

    Um beijinho grande Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    É perfeitamente natural que tenham esse receio! No entanto, com toda a instabilidade que se vive, não adianta sofrerem por antecipação! Só vos resta acompanharem a evolução de toda a situação e aguardarem querida 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Caso em 32 dias e temos que manter a calma. Hoje em dia, temos que viver dia após dia e manter a calma, pois ninguém sabe o que poderá acontecer. Quase certo que os números vão crescer, mas a vida tem que continuar tanto a pessoal como a profissional, para que a economia do país também consiga acompanhar.

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Força Diana! Eu caso em poucas semanas. Temos de ter esperança e acreditar. Esta já é, tb, a minha segunda data, ninguém previa isto, mas tb ninguém prevê o que será daqui a um mês, meio ano ou um ano! Vamos acreditar! Tudo correrá bem! Força! Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelo ânimo Smiley smile
    Ao ver estes números mete medo sem dúvida, é só de pensar em adiar novamente fico fustrada com isso.
    Vamos aguardar e desejar que esta porcaria de vírus passe rápido. Mais uma vez obrigadaaaa meninas Smiley smile
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    É perfeitamente compreensível que te sintas assim. Mas, tenta viver um dia de cada vez, sem sofrer por antecipação. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Em também casava em agosto e no início de maio decidimos adiar .. e eu que era da opinião que “ desconvidar “ convidados estava fora de questão , já estou por tudo e para o ano caso mesmo que tenha que reduzir os convidados
    Não adio outra vez , não podemos continuar a adiar os nossos planos ... já adiamos os planos durante um ano , não podemos adiar mais Há-de correr tudo bem 🙏🏼Tens muitos convidados ?
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, depois de tanto martírio e como sabes o meu dia já passou, mas acredita so numa coisa, a vida não pode parar, é já não falo na economia mas sim da nossa.. Os números vão subir ainda mais, o que vai fazer a diferença é a tua própria confiança.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Tenta pensar positivo e que tudo vai correr bem. Como já disseram o país não pode parar mais, penso que mesmo com aumento de casos e mantendo as medidas de segurança é possível realizar casamentos. Muita força e um xi-❤ bem apertadinho.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiança!! É tudo muito incerto mas temos de pensar sempre positivo! Há sempre solução ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Eu caso em novembro deste ano se Deus quiser e em relação aos números também é preciso ter em atenção que os mesmos estão a subir pq também estão a ser realizados mais testes. Claro que este não é o único factor mas é um dos principais. Temos que viver um dia de cada vez e ter esperança pq este vírus continua a ser uma incógnita.
    Beijinhos querida 🌷😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bride Diana.. Sem dúvida que a tua situação, como. A de algumas noivas, é assustadora, sem. Saber o dia de amanhã, mas é "natural" termos estes aumentos, pessoas que chegaram de férias, um pouco mais de desleixo, da população em geral, o único conselho que te posso dar é ter calma( dentro do esperado) e esperar plos restantes dias... Pois vêm ai o inverno é natural existir mais aumento...
    Força e pensa no melhor para ti e para o noivinho, e o que querem beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração