Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Setembro 2020 São Miguel

Medidas para a realização dos casamentos

Filipa, a 30 de Abril de 2020 às 07:07 Publicado em Fórum Festa 0 12
Olá Meninas, nunca escrevi aqui na comunidade, mas sinto que nós podemos ajudar umas ás outras, sou noiva de Setembro (5), estou confiante que vou realizar o meu casamento. Mas tou com uma dúvida já algum tempo, quando é que sai as medidas para a realização do casamento na igreja ⛪️ e as medidas para as quintas/espaços de casamento ? E quais as datas previstas para o reinício desta atividade? É que sinto que só vão falar no alívio de medidas até 1 de Junho e mais nada Smiley sad


Se souberem alguma coisa sobre esse assunto, ajudem-me para ver se o meu coração fica mais sossegado 🙌🏼❤️
Obrigada e esperança e positivismo acima de tudo Meninas
Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Filipa, a 30 de Abril de 2020 às 17:21
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas n sei se vão falar já dos casamentos é essa a minha dúvida
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile tudo a espera do mesmo 😭 o dono da minha quinta disse que hoje serão apresentados as medidas, vamos ver que medidas e até quando se aplicam.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te oiça 🙏🏼🙌🏼
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    Bem, vamos lá ver as medidas que saiem hoje. Esperemos que consigam definir, no entanto penso que as quintas devem conseguir regulamentar-se pelas restrições que serão impostas aos ditos restaurantes normais pois no fundo é o que são mas numa escala maior.

    Quanto à religião, hoje vi na CMTV que as Eucaristias iam regressar a 10 de Maio, por isso, por volta desse dia devem igualmente divulgar as medidas para tal.

    Não quero ser demasiado optimista, mas ontem vi um estudo que referia que se conseguíssemos manter-nos como estamos no desconfinamento, provavelmente a pandemia ia acalmar/terminar em Portugal a 18 de Julho, vamos lá ver 🙏🙏

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois m, esperança acima de tudo 🙌🏼🙏🏼❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que façam uma previsão para salões com x m2 e quantas pessoas pode ter 🤷🏻‍♀️ na televisão têm falado de algumas coisas... Mas nada decidido.... Eu caso em Julho também estou à espera dessas medidas porque a quinta pede me dinheiro para adiar para o ano e pediu pars esperar pars verem o que dizem hoje 😔
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Pois, mas como só serão anunciadas as medidas até 1 de junho, fico na dúvida se dirão alguma coisa sobre os casamentos, posteriormente a essa data, por isso a minha dúvida, mas nada como esperar para ver
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Penso que hoje o primeiro ministro e o presidente vão faxer o anúncio do levantamento do estado de emergência e frb anunciar algumas medidas 🙏🏻🙏🏻 espero wue englobe as de casamento 🙏🏻
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro, mas também temos de ver que muitas pessoas dependem desse setor, pois trata-se de muitos postos de trabalho e empresas que neste momento estão inseguras 😞


    Espero que em breve haja alguma comunicação para o bem de todos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Mas estamos a falar de um sector muito lucrativo e mal regulamentado. Pode ser que acordem para a vida e comecem a impor limites à Grande Indústria Milionária dos Casamentos. Bjd
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito obrigada, mas seria bom também as empresas/quintas conseguirem se preparar com a devida antecedência 🙌🏼


    Mas sim entendo e continuarei sim
    Obrigada 🙏🏼
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos todas no mesmo barco - eu 04 de Outubro (2ª data adiada). Ainda nenhum político consegue prever o resultado as medidas que entram agora em vigor em Maio. Se calhar só mesmo no final do mês. À medida que tivermos mais dados e certeza claro que divulgaremos. Até lá continua a organizar o teu casamento dentro dos possíveis. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração