Olá noivos e noivas 2020(1),
Pois é ... a saga planear um casamento em tempos de pandemia continua parte...**** já nem sei em quantas vou! Neste momento faltam pouco mais de 50 dias para a festa de casamento (o casamento civil oficial foi em 2020 em modo mini-casamento ) e parece que estamos em condições piores do que agosto 2020 quando decidimos adiar! Ora é restrições de 50%, ora é testes (atenção que concordo totalmente!), restrições de horários e circulação na AML etc...já nem sei para onde me virar.
Mas pronto, o que queria perguntar é aos noivos que tenham casado nos últimos tempos ou estejam prestes a casar, como fizeram com a lista de convidados? Com que tempo de antecedência tiveram de fechar a lista?
Alguém esteve na situação em que o concelho passou à última da hora para restrições mais apertadas de por exemplo 25%?!
Isso é o que mais me assusta pois os nossos 50% já eram complicados pois teríamos de cortar na lista inicial (a sala não é grande, só dá para 180 e nós tínhamos 130 iniciais) quanto mais se tivermos risco de baixar aos 25%.
Como têm mantido a motivação? Eu sinto que isto são dias de autêntica montanha-russa, uns dias entusiasmados que já falta pouco e outros em completo pânico?
Muita força e beijinhos,
Andreia