Olá a todos,
Bem hoje estou em força aqui com os debates mas o dia vai-se aproximando e por isso começam a surgir muitas ideias e dúvidas.
Como expliquei noutros debates anteriores, nós temos o dilema que os 50% de lotação em vigor da nossa quinta são um nº inferior à nossa lista de convidados (nós tinhamos cerca de 130 adultos e algumas crianças, com algumas desistências por vários motivos, estamos perto dos 110) e os 50% correspondem a apenas 90 (onde teríamos de contar com crianças também). Temos ainda receio que as restrições passem a 25%....!
Ora bem um plano B que nos ocorreu seria fazer todo o jantar no exterior!
Mais adequado para condições COVID e poderia ser uma forma de contornar a limitação de espaço na sala que não é realmente enorme.
Isto é a cerimónia e cocktail já seriam ao ar livre na zona de vinha mas temos também um pátio grande além da sala de eventos onde poderíamos fazer o jantar em si! Não podemos é colocar tenda, tem de ser mesmo ao ar livre. Nós vamos jantar por volta das 18h e depois será festa e bar aberto, com ceia servida às 24h. Em termos de estilo de casamento eu adoro, acho que fica super giro ser tudo ao ar livre e bem descontraído mas estou com algum receio de estar frio no final da noite. As previsões são de 30C máxima e cerca de 17 C mínima, e claro que podemos sempre colocar uma zona lounge no interior da sala para quem quiser descansar ou estiver desconfortável.
O que acham? Já alguém fez ou foi a um casamento totalmente ao ar livre? 🎉🌞
Eu já fui a um como convidada mas foi em Abril e foi almoço, terminando tudo por volta das 20h. Estava fresco mas sendo Abril íamos todos com casaquinho.
Beijinhos,
Andreia