Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Agosto 2021 Mafra

Medidas Casamentos Agosto

Mariana, a 16 de Julho de 2021 às 01:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Olá queridas noivas!


Bem, acabei de ler num grupo de facebook de noivas que um dos convidados de uma noiva lhe referiu que na reunião do Infarmed a dia 27 de Julho estão a ponderar proibir casamentos a partir de 1 de agosto. Estou um bocado em pânico, caso a 29 de Agosto, já adiei umas 4 vezes. Mais alguém tem conhecimento disto ou ouviu falar?

14 respostas

Última atividade por Diana, a 16 de Julho de 2021 às 20:11
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Há sempre boatos, tens que ter a certeza que essa pessoa pode ter alguma informação concreta ou pode estar só a espalhar boatos sem necessidade.
    O melhor é aguardar até haver novas regras concretas do governo melhor não entrar em pânico 🙂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas respostas minhas queridas! Eu também quero acreditar que vai correr tudo bem mas sinceramente deste governo já sei que posso esperar tudo.. basta esperar que nestas semanas de julho que restam os números não piorem muito!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! A minha opinião é que há muitos grupos no FB que gostam de alarmismos e do "diz que disse". Não acho que isso seja uma opção viável. Mantém-te tranquila e tenta focar-te apenas em noticias oficiais 😊😘

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se acredite nisso... Nem pensar... Pode haver mais restrições, mas nada mais do que isso... Calma e relaxe... Estamos a chegar à imunidade de grupo... Não faria sentido. Acho que há pessoas que gostam mesmo de espalhar o pânico. Gente infeliz... Felicidades
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😍

    Pessoalmente não me parece que seja uma medida a ser discutida! Na minha ignorância não consigo perceber que estejam a falar em público para estádios, abertura de parques aquáticos e possível abertura de bares e discotecas e queiram depois proibir casamentos.

    De qualquer das formas, de nada vale sofrer por antecipação querida! Deixa a água correr e depois logo se vê (por cá sou de 13 de Agosto) 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, vou ser sincera, esses grupos de FB só espalham o pânico e não ajudam ninguém. Pelo menos o que eu renho visto. Eu não acreditaria nisso, até porque não estamos em estado de emergência, eles não podem proibir os casamentos, podem é limitar as festas, que já estão a fazer com a lotação. Mantém a calma. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    É necessário ter muito cuidado com esse “diz que disse”, essa pessoa até pode ter alguma informação concreta ou pode estar só a espalhar boatos sem necessidade. Isso não teria sentido nenhum (mas que o governo também faz coisas sem sentido é verdade) e até haver regras concretas do governo melhor não entrar em pânico
    • Responder
  • TEIXEIRA
    Noiva Novata Agosto 2020 Paris
    TEIXEIRA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia. Podem dizer-me onde viram esta informacao ? Muito obrigada.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vamos por aí. Eu caso a 6 de Agosto desde ano e já tenho tudo pronto desde o 6 de Junho do ano passado que supostamente casava!!!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém falou em casamentos nem proibir Casamentos, até porque nao faz qualquer sentido se já ha imensa gente vacinada. A reunião do infarmed tem a ver co a avaliação de haver público em estádios ou não. Hoje já podem abrir todos os parques aquáticos e acham que teria lógica cancelarem de novo casamentos?!?!! Não acreditem em tudo o que houve ou lêem, limitem-se a ouvir o que a dgs realmente diz e informa.
    • Responder
  • Anac
    Noiva Constante Setembro 2021 Oliveira de Azeméis
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendo em conta os números actuais de internamentos e a cobertura de vacinação esperada para o final de mês de Julho (70% da população com 1 dose), será muito difícil justificar uma medida como essa, ao mesmo tempo que se debate o regresso do público nos estádios.
    • Responder
  • Ana Montenegro
    Noiva Novata Agosto 2021 Cinfães
    Ana Montenegro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é no dia 1 de Agosto. Se proibirem eu já tenho tudo pronto.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que já estava a começar a animar, nem dormi muito bem. Acho que morrer na praia é o pior… é injusto. Porque já houve tanto casamento este ano
    • Responder
  • Ana Montenegro
    Noiva Novata Agosto 2021 Cinfães
    Ana Montenegro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Também vi isso e fiquei um pouco preocupada, mas já procurei nas notícias referentes à reunião do infarmed e não encontrei nada. O que li é que vão falar do público nos estádios.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração