Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Agosto 2018 Leiria (Concelho)

Medicaçao para fortalecimento de cabelo e unhas

Stephanie, a 6 de Maio de 2017 às 21:53 Publicado em Fórum Beleza 0 17
Oi noivinhas,A minha cabelereira falou me que se calhar era melhor eu tomar um medicamento para fortalecimento de unhas e cabelo porque tenho o meu cabelo fraco e podia ser uma soluçao de ficar mais saudavel. Eu sinceramente sou um bocado contra os medicamentos quando sao coisas k se podem evitar de tomar. Ate me lembrei de comprar oleo de ricinio k é utilizado para fortalecer o couro cabeludo e provocar um crescimento mais rapido. Alguem daqui ja tomou algum medicamento desses? N conheco nenhum mas acho k na wells tem ou talvez no continente. Qual a vossa opiniao?

17 respostas

Última atividade por Liliana, a 7 de Maio de 2017 às 20:40
  • Liliana
    Noiva Ativa Junho 2017 Vila do Conde
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes tomar vitaminas cistitone forte é bom experimentei é gostei mas tb tens q usar um champô e as ampolas para um efeito mais rapido é duradouro e destes eu gosto da marca phyto vende na farmácia do continente mas tudo depende de como reage o cabelo aos produtos
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que ela estava a falar de suplementos vitamínicos talvez Smiley smile numa farmácia ou parafarmácia deves encontrar Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Julho 2018 Marco de Canaveses
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao é medicaçao, mas sim um suplemento , ja usei e resulta , em qualquer farmacia eles aconselham te , mas normalmente o tempo aconselhavel a tomar é de 3 meses para notares o efeito , nao é propriamente algo barato mas que funciona.

    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente quando vou ao cabeleireiro, coloco semple uma ampola para o crescimento e tenho notado que tem crescido muito mais depressa, talves seja uma soluçao aos medicamentos


    • Responder
  • Ana_Cba
    Noiva Ativa Maio 2018 Porto (Concelho)
    Ana_Cba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atenção às teorias das cabeleireiras, não é por mal, mas muitas não sabem bem do que falam.Isso nunca seria medicação, seria sempre suplementação. Contudo e como já indicaram aqui, uma das desvantagens desse tipo de suplementação é o crescimento dos pêlos, uma vez que os nutrientes não fazem distinção entre os pêlos e os cabelos.Também como já referiram, o tempo mínimo de utilização desses suplementos é de 3 meses.A nível tópico recomendo frequentemente um óleo da Phytokeratine que se vende em Farmácia chamado Phytopolleine, mas o preço ronda os 20€. Se não puderes ajudar esse, o óleo de rícino ajuda um pouco (mas não esperes milagres).Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou como tu. Sou "contra" medicação desnecessária. Mas acho que consegues encontrar outras opções sem ser essas, produtos naturais e próprios para couro cabeludo. Ou então como algumas noivas te disseram, procurares alguém para não correres riscos desnecessários. 😊
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Para quem não quer fazer medicação o óleo de rícino é uma boa opção. O cabelo cresce bem mais rápido e denso. O ideal é fazer as massagens ao couro cabeludo com o óleo na noite anterior ao dia que vais lavar o cabelo. Pelo menos 2 vezes por semana.
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, a reação varia de pessoa para pessoa, por isso talvez a melhor opção seja ires a um dermatologista.

    Eu na primavera do ano passado tomei 3 meses o ineov... a nível de queda e grossura de cabelo não notei grande diferença, apenas no crescimento mais acelerado... mas o pior: crescimento dos pêlos... Smiley amazing eu já não tinha pêlos, pois fiz depilação a laser, voltaram a nascer aos montes, tive de voltar a gastar rios em sessões.

    Depois no outono tomei 3 meses o oenobiol... a mesma história que o ineov.

    Também dizem que comer gelatina todos os dias faz bem ao cabelo e unhas!

    Agora ando a usar de 15 em 15 dias a máscara roots da LUSH e olha que até estou a notar o cabelo mais denso nas raízes!

    Mas relembro: cada pessoa reage de forma diferente.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Vedras
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São umas vitaminas , eu já tomei ! Não faz mal nenhum !Smiley smile bj
    • Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Secalhar o mais indicado era ires ver um dermatologista Smiley winking para que ele te aconselhe correctamente! *
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Inês já disse td. Eu tb tomei e vi a diferença. Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Março 2018 Viseu (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. Na farmácia é mais caro. Comprei na net 20€ a caixa Smiley smile
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja usei o ecophane e outro que não me lembro do nome :/ o ecophane tinha melhor relação qualidade preço Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cabelereira falou me num de tratamento de 3 meses deve ser esse. Compraste na farmacia?
    • Responder
  • Smst
    Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses
    Smst ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mavala para unhas quebradiças, custa cerca de 15€ mas resulta, ao fim de um mês já notas a diferença. Para o cabelo e unhas já usei hexafane mas só consegues ver algumas melhorias cerca de 6 meses depois. Um produto que ajuda a prevenir a queda e nascimento de novos cabelos é o phytopolleine que custa cerca de 25€ , mas como o cabelo demora a crescer é preciso algum tempo até a diferença ser visivel exteriormente.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Março 2018 Viseu (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz medicação! Inneov crescimento de unhas e densidade capilar. Durante três meses! A diferença é resultados posso te dizer que é brutal!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Medicação?... nunca ouvi falar. Produtos para fortalecer o cabelo e as unhas sim... o resto não Smiley atonished

    Para as unhas podes usar casco de cavalo e outras vitaminas.

    Para o cabelo não sei mesmoSmiley atonished mas aí na Wells ou Farmácia vão-te ajudar.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração