Ola Brides. Hoje a passear entrei dentro de uma loja do chines e encontrei estas medalhas 2 a 1EUR. Em que pode servir para colocar no ramo das solteiras a dizer "Seras a próxima". Comprei para se me lembrar colocar vi numa foto e achei super fofo.
Olá Catia...comprei nos chineses...e fiz o computador...tem os noivinhos do convite...e colei com cola tudo, com o xizato aperfeiçoei o acabamento do corte...muito fácil...1 euros duas medalhas.
Ver mensagem citada
Eu comprei numa loja dos chineses. 2 medalhas 1€
Noiva Experiente
Novembro 2017
Porto (Concelho)
Noiva ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, No Aliexpress encontras muitas desses estilo. Estamos a pensar em usar nos convites... Trazem até um "vidrinho" para colocar por cima, assim podemos inserir um papel ou foto até
São muito bonitas. Eu irei levar duas no meu, mas vou colocar duas fotos de duas pessoas muito especiais no meu ramo, a minha avó que já faleceu, e o meu pai que infelizmente está muito doente (acamado) e não irá . Mas ainda não sei se as vou fazer ou encomendar, provavelmente se encontrar assim desse género sou bem capaz de fazer "em casa".
Olá Marisa. Também comprei assim os meus alfinetes..adorei...as medalhas para as solteiras e casadas pedi umas que fecham, estão encomendadas, vou fazer pressão para ir buscar e depois posto tudo.