Olá noivinhas! Andei à procura de inspiração no meu amigo Pinterest e vi uma coisa que achei super especial, adicionar ao bouquet uma foto de alguém de quem gostava muito e que infelizmente já não se encontra entre nós. Digam-me, o que acham desta ideia?
3
Olá noivinhas!
Andei à procura de inspiração no meu amigo Pinterest e vi uma coisa que achei super especial, adicionar ao bouquet uma foto de alguém de quem gostava muito e que infelizmente já não se encontra entre nós. Digam-me, o que acham desta ideia?
Ver mensagem citada
Depois é só imprimir a foto que queremos e colocar na medalha. Vou atar a medalhas ao bouquet com uma fita de cetim da cor do casamento 😊
Ver mensagem citada
Sim é realmente uma ótima ideia, sendo artificial melhor ainda ☺️ O meu não vai ser artificial mas se calhar até faço uma réplica artificial para deixar também, no meu caso é ao meu avô 😌 depois quando tiveres o ramo já pronto partilha 😍 obrigada querida 😘
Encomendei as minhas medalhas no aliexpress e quando chegarem vou fazer esse diy, já tinha visto a ideia e achei uma maneira especial de homenagear os que já faleceram 😊😊
Ver mensagem citada
De nada. Só ainda não tenho o resultado final porque ainda está a ser feito o bouquet. Vai ser artificial e estou a pensar depois do casamento deixar na campa da minha avó que foi cepultada. Uma delas foi cremada por isso não me sinto culpada por por numa e noutra nao. Inclusive pensei em por um lugar vazio na mesa para simbolizar a falta delas. Mas ainda não sei muito bem o que fazer nesse caso
Ver mensagem citada
Claro, faz sentido. Não fazia ideia que era possível mas acho que vou fazer assim também 😍 estava a pensar fazer eu depois em casa mas sendo assim vou mesmo mandar fazer. Muito o eivada pela partilha Carina 🥰