Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Constante Novembro 2024 Madeira

Mealheiro dos Noivos ✅ 😃

Jessica, a 10 de Outubro de 2024 às 15:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

O
Mealheiro dos Noivos ✅ 😃 1
Olá noivas 🤍Partilho aqui mais um check da lista da organização do meu casamento, terei feito a encomenda e recebido deste mealheiro semanas atrás, e hoje aproveitei em mais uma vez meter as mãos à obra em montar o mealheiro, colocar as luzes e o letreiro autocolante. É simples, muito giro (sobretudo em ambiente escuro), e será colocado na entrada do salão, junto com as lembranças e placar de entrada. É menos uma tarefa para não me preocupar perto do dia 😃

12 respostas

Última atividade por Jessica, a 13 de Outubro de 2024 às 17:20
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom saber 🙏❤️✨
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estão a correr bem obrigada beijinhos😘🍀❤️

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😃
    Muito obrigada 🙏
    Espero que também esteja a correr tudo bem pelo o seu lado 🥰
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica,

Esta super bonito o mealheiro, acho boa ideia, até a data nem sequer tinha pensado no assunto, mas decididamente optaremos por algo semelhante. beijinhos e bons preparativos😘

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, ainda bem 😃
    Muito obrigada, do meu lado continua tudo bem encaminhado 🙏
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós preferimos assim 😉
    Quanto aos preparativos estão a correr super bem e espero que os teus também 🙏😘
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😃
    Também é uma boa ideia em gerir as coisas dessa forma.
    Existem casamentos hoje em dia em que os presentes monetários são entregues por transferência bancária com dias de antecedência ou até mesmo transferido por Mbway. Espero que os seus preparativos estejam a correr bem 🙏 😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica!
    Cá deste lado, uma vez que já temos "casa montada" e não necessitamos de presentes físicos, também preferimos presente monetário mas em forma de transferência bancária pelo que, a 1 ou 2 meses da data do casamento, iremos colocar o nosso IBAN no grupo de WhatsApp que criámos para o casamento. Por isso, a maioria dos convidados, tal como já nos foi transmitido, vai optar por essa via, sendo que apenas os meus tios (mais idosos) poderão dar em dinheiro vivo...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😃
    Temos o conhecimento do nível de confiança e segurança do próprio espaço, incluindo quem lá trabalha, o meu futuro marido já foi colega de trabalho do responsável do restaurante, e aproximadamente da zona de entrada vai estar uma das mesas dos nossos convidados o que não irá faltar são alguns dos nossos familiares estarem atentos, até mesmo nós, e dada altura quando notarmos que todos já deixaram algo dentro da caixa, tenciono deixar ao nosso lado onde estaremos sentados para depois já estar mesmo à mão para levar no fim da festa.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙏
    Nós optamos que os presentes sejam monetários porque temos aquele pensamento que é mais fácil de entregar e transportar , tenho convidados que não são da ilha, vêm de viagem, e como existem aquelas regras nos aeroportos do que se pode e não pode levar, tornasse mais fácil para os convidados, e irá ser mais fácil para nós também, para depois levar de forma segura e sem muito trabalho o mealheiro connosco para casa.
    Se fosse presentes não monetários acho que não iria dar muito jeito para ambas as partes 😅Espero que esteja a correr bem tudo bem pelo o seu lado e desejo lhe as maiores felicidades! ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica!

Fica muito giro Smiley laugh

Eu pessoalmente prefiro que entreguem aos pais e depois ter uma caixa num local seguro onde podem ir guardando. Já ouvi histórias de casamentos em que essas caixas para os envelopes desapareceram 😲😲

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica!!

Que ideia muito, muito gira!!

Geralmente, nos casamentos que fui ultimamente, as pessoas (sendo eu, uma delas) acabam por dar os seus cartões com as prendas aos pais dos noivos (acabando sempre por cair para a mãe de um deles)! Acho uma ideia ótima pois, assim, também se alivia um pouco o stress dos vossos pais, em terem que guardar as prendas (monetárias, ou não).

Que corra tudo bem, beijinhos Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração