Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Amanda
Noiva Novata Junho 2022 Penafiel

Me dêem dicas com cardápio simples

Amanda, a 2 de Junho de 2022 às 00:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas , dia 10 irei casar no civil será de manhã , então decidir fazer um brunch (café da manhã) para os próximos já encomendei o bolo , estou pensa do em servi , salgados assados fritos , torta salgada, fazer uns lanchinho naturais de frango desfiado , lanchinho de carne louca ... E queria a dica do que mas posso servi por ser de manhã quais opções de lanches posso está fazendo eu mesma ??? Será tudo simples aqui em casa para poucas pessoas mas quero que tenha variedades de salgados para comer ... Bebidas irei servi sucos naturais, refrigerante....

5 respostas

Última atividade por Carlota, a 7 de Junho de 2022 às 15:18
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Amanda..
    Estamos a 3 dias do grande dia..
    Já sabes o que terás na ementa? As noivas deixaram.te excelentes sugestões.. 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda,

As noivinhas já disseram tudo! Reforço a ideia da fruta e dos queijos.
    Acredito que tudo o que mencionaste está perfeito 🙂
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aloha ! Para mim o que é importante num brunch :
    - Pão
    - Avocado- Ovos- Queijo- Diferentes tipos de carne desfiada- Fruta (manga, melão, cerejas, ...)- Mimosas Smiley tongue (champagne + sumo de laranja)- Viennoiseries francesas
    & voilàSmiley smile bisous
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A Kauanna já disse tudo. A ideia é essa mesma. Fazer como nos hotéis. Não esquecer das frutas... laminadas ou em saladas.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda,
    Acho que ajuda pensar nos brunch’s dos hotéis …
    Aquele pequeno almoço americano ovos mexidos, bacon frito, feijão …E aquela parte mais a francesa… crepes/panquecas, croissants, pãezinhos com chocolate … vários tipos de queijos e charcutaria Dependendo do vosso gosto pessoal e dos vossos convidados também podem servir vinho no brunch…Costuma ter um prato quente e uma sopa para complementar. Pode tentar ver menus de brunch’s dos hotéis para tirar ideias 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração