Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Novata Junho 2028 Sintra

Mc/dj para casamento estilo arraial

Jessica, hoje às 15:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá novinhas!! Vou casar ainda não sei se em 2027 ou 2028, mas sei que será no Alentejo em junho. Nós não estamos muito preocupados com decoração porque a nossa ideia é fazer uma festa estilo arraial/baile de verão... O nosso dilema é animação e gestão do dia 😅

Estamos organizando tudo por nossa conta, mas no grande dia gostávamos de ter alguém para delegar a gestão de tudo, ou seja, ter um animador/dj ou mestre de cerimónia (honestamente nem sei que nome lhe dar) que orientasse e entretesse os convidados (desde dizer qd jogar o arroz, até aos jogos e festa em si). Mas não queremos pirotecnias, fumos ou luzes exageradas, queremos mesmo só um arraial divertido, tipo festa de santos ou baile de verão, com música variada, desde pimba a pop, dos da weasel ao bad bunny 😆 e com jogos tradicionais tipo o leilão da gravata, e subir a saia da noiva, etc...
Conhecessem alguém que se enquadre no perfil?
Não precisa de ser do Alentejo, podemos negociar deslocação.
Obrigada!!

2 respostas

Última atividade por Jessica, hoje às 15:22
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 2028 Sintra
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tamara!!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado Jéssica! Tenta falar com alguém da HEXO Eventos, conheci-os na ExpoNoivos e gostei bastante. Marca uma reunião com eles para ver se corresponde ao que pretendem.
    Beijinhos Smiley star

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração