Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia
Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel

Maurícias vs maldivas

Ana Sofia, a 30 de Dezembro de 2015 às 20:35 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 25

Eu e o André vamos casar no final de Agosto e já se discute (muito!) a lua de mel. Sempre falámos em ir ao Dubai, mas também queremos um bocadinho daquelas praias que aparecem nos posters das agências de viagem. Por isso estamos a pensar num combinado tipo Dubai + Maldivas ou Dubai + Maurícias, mas estamos muito indecisos quanto a estas duas ilhas ... Têm alguma dica? Smiley smile

25 respostas

Última atividade por Joana, a 10 de Setembro de 2017 às 11:20
  • Joana
    Noiva Curiosa Maio 2019 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em maio o tempo é bom lá?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Junho 2017 Porto (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola carolina, em que hotel ficaste? Recomendas? Qt pagaste? Estamos a pensar ir para la e queriamos dicas
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Junho 2017 Porto (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana, Sera que nos podes dizer cm correu nas Maurícias? Onde ficaste? Hotel era bom? Dicas tens.Obrigada
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Julho 2015 Arouca
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Na minha lua-de-mel eu fui ao dubai e as mauricias.

    Estive 4 dias no dubai e 7 nas mauricias. Também estive 5 dias em istambul, mas foi opção nossa.

    Eu adorei as Mauricias. E tudo maravilhoso. As pessoas são super simpáticas, as praias são lindas de morrer, o ambiente, tens excursões maravilhosas. Enfim, era mesmo aquilo que queriamos.

    Também já estive há dois anos atrás nas Maldivas. Também gostei muito, mas sincramente é só mesmo praia, enquanto nas mauricias a cultura é muito mais rica. Entre as duas as mauricias encheu-me mais as medidas..

    Mas claro, que gostos, são gostos.

    Qualquer duvida é só dizer.

    Deixo uma foto das mauricias e das maldivas

    maldivas 2013

    maldivas 2013

    mauricias

    mauricias

    • Responder
  • Celia
    Noiva Novata Junho 2016 Gouveia
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Ana,

    Nos também estamos a pensar ir para as Mauricias ou as Maldivas, que agência é que recorreste?

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Happy
    Noiva VIP Julho 2016 Fafe
    Happy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Também estou na dúvida em fazer isso... andamos a ponderar Smiley smile está dificil a escolha...

    Também nos falaram que em julho está susceptiveis a chuvas, altura q ponderamos ir, logo apos o casamentos... em agosto, o teu mês não sei bem, mas investiga isso...

    Depois diz-nos a tua escolha Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • D
    Noivo Novato Agosto 2016 Pombal
    Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, eu estou a pensar em ir no inicio de setembro para as mauricias, mas tou com receio do temo.

    A água é quente ou só mais ou menos? a comida? qual a melhor zona para se ficar em termos de praia?

    • Responder
  • D
    Noivo Novato Agosto 2016 Pombal
    Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, depois conta como foi as ferias nas mauricias, tambem estou a pensar em ir para la em setembro, mas tenho medo do tempo

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Bom dia Filipa.

    Já sabia dessa promoção algures por aqui, e até penso que foi através de uma publicação tua ehehe ... O que acontece é que nós até pensámos nisso, mas nunca planeámos uma viagem assim e achamos que a lua de mel não é a altura indicada para aventuras, ainda pra mais em países que nos são completamente estranhos. Marcar viagens e hoteis e transfers ... Hummm :/

    E já tendo trabalhado numa companhia aérea ouvi histórias de passageiros que se aventuraram e a coisa não correu muito bem. E pronto ... Deixou-me com um pézinho atrás :/

    Mas também não tem problema. Se não formos este ano concerteza não será daqui a muitos muitos anos. É a viagem de sonho dos dois, de certeza que será sempre uma prioridade no que toca a férias eheh

    Ou quem sabe a Abreu não se sente simpática este ano Smiley laugh

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também es tivemos a decidir entre às días opções e decidimos que às Mauricias tem más a ver com o tipo de viagem que gostamos!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Sofia, nos casamos em 2017 mas este ano em Maio vamos uma semana de ferias para as Mauricias e para o ano na nossa lua de mel vamos para as Maldivas...qualquer uma das tuas opçoes sao ótimas por isso o que escolheres vais adorar
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, então é porque não reservam vocês por vossa conta sem recorrer à agência? a emirates está com promoções nos voos para reservas até dia 18.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estivemos a ver preços e ao que parece este combinado não é favorecido pelas promoções do Mundo Abreu Smiley cry

    E pronto ... Lá vamos ter de deixar a viagem de sonho em stand by mais um boocadinho.

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que as maurícias em termos culturais é mais rica, de resto penso que são muito muito parecidas..
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Constante Agosto 2017 Cinfães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No hotel "Veranda Pointe Aux Biches"
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaste em que hotel? Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Sofia, tudo bem? Smiley smile
    Eu acho a combinação excelente! Deixo-te um artigo para vos inspirar:

    https://www.casamentos.pt/artigos/lua-de-mel-nas-maldivas--c4811

    Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São os dois maravilhoso, é difícil escolher

    • Responder
  • Daniela
    Noivo Constante Agosto 2017 Cinfães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por exemplo nós gostamos muito de praia, mas pode tornar-se chato uma semana assim, nos gostamos e visitar e assim.. Tem que ser mesmo o vosso gosto. Mas se escolherem as Mauricias tbém não se vão arrepender. Nós haveremos de là voltar. É espetacular.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ... Isso é uma das coisas que me preocupa um bocadinho ... Não queria ficar "presa" num resort. Mas também como nunca estive em nenhum resort não sei se é coisa que de para farta ou se se passa os 6 dias muito bem Smiley smile
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estamos a contar com as promoções do "mundo Abreu" e com o facto de o nosso verão ser época baixa nessas ilhas ... Mas se não correr bem temos rep dominicana, cancun e Ibiza como opções mais "simpáticas" Smiley laugh mas vamos torcer para que não calhe alguma promoção jeitosa haha
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Constante Agosto 2017 Cinfães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Eu tive nas Mauricias em Outubro vale mesmo a pena! E à praias lindas. Mas são 2 estilos completamente differente, nas Maldivas não têem nada pra visitar é só mesmo hôtel praia mas pronto tem aquele lado mesmo paradisíaco... Nas mauricias tens muitas actividades e muitaa coizas pra visitares, tudo depense do que voçês procurão.
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida nao conheço nenhum dos sitios mas se tivesse orçamento iria para as maldivas sem dúvida. Vi imagens e alguns hoteis e adorei mas o nosso orçamento nao permite :/em principio ou vamos para a República Dominicana ou para cuba
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não conheço nenhum mad São ambos paradisíacos.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Eu não conheço nenhum dos destinos, mas são todos maravilhosos Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração