Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata Abril 2024 Vila Nova de Gaia

Maurícias

Mariana, a 13 de Janeiro de 2024 às 11:06 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 9
Bom dia!

Estamos a pensar fazer a nossa lua de mel nas Maurícias, mas estamos indecisos quanto a que hotel escolher!
Alguém aqui já lá esteve e consegue ajudar? Muito obrigada e boas luas de mel a todos ❤

9 respostas

Última atividade por Mariana, a 21 de Março de 2025 às 16:04
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fomos em abril e tivemos imensa sorte com o tempo, sol e muito calor todos os dias e só no último (em que íamos apanhar o voo da parte da tarde) é que choveu um bocadinho. Quanto ao vento não me lembro de ele ser um problema, mas a verdade é que se fazia kitesurf lá por isso é possível que exista 😂 o nosso quarto era o prestige mas na altura eles fizeram-nos o upgrade para o deluxe por irmos em pacote lua de mel
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada por todo o feedback Mariana ! Achaste a zona ventosa? Em que quarto ficaste lembraste?

Ainda bem que não tem grande animação, porque não nos identificamos com isso.

Já ganhou pelo campo de padel eheh Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda!
    Eu adorei o hotel. É um hotel boutique, calmo, mesmo em cima da praia e muito apropriado a lua de mel. A comida era óptima, com uma presença forte de pratos tradicionais das Mauricias, que eu gostei muito.
    O nosso quarto era fantástico e estava mesmo mesmo junto a praia, tanto que eu fui para a praia de manhãzinha ler por várias vezes, de tão perto que ficava. Na praia tinha canoas, gaivotas e pranchas de kitesurf que nos fartamos de usar e estão incluídas no pacote do hotel. Sendo um hotel pequeno facilmente ficas a conhecer os funcionários o que também é giro. Tem um campo de padel dentro do hotel que nós também usamos quase todos os dias Smiley smile Se quiseres um hotel com muita animação noturna ou com muitas aulas na piscina e muitas atividades acho que este não é a melhor opção, mas parece-me que ali nas Mauricias a maioria dos hotéis são assim mais calminhos.
    Posso dizer que garantidamente foi dos melhores hotéis em que já fiquei. Voltava a repetir a experiência e só tenho pena que a cadeia constance só exista para aqueles lados Beijinhos e boa lua de mel!
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana, o que achaste do hotel? Recebemos agora uma proposta para a Lua de Mel e um dos hoteis é esse.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jessica! Também caso em julho como tu. Andámos a ver as Maurícias mas disseram que em julho está mau tempo. Qual foi o feedback que tiveste da agência onde reservaste?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Julho 2024 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana!

Casamos este ano e também optamos pelas ilhas Maurícias para passarmos a Lua de Mel. Escolhemos o Ambre Resort.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2024 Sintra
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, é uma grande escolha ☺️ Aproveitem
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sarah! Depois de uma longa pesquisa acabamos por escolher o C-Mauritius, pareceu-nos ser o com melhor relação qualidade preço Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2024 Sintra
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Nós também devemos optar pelas ilhas Maurícias, mas ainda estamos à espera de orçamentos. Mas recomendaram-nos Long Beach Mauritius ou C Mauritius

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração