Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Principiante Setembro 2014 Vila Nova de Gaia

Mau profissionalismo

Cátia, a 13 de Novembro de 2014 às 14:06 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Olá noivinhas!

Espero que os preparativos estejam a ir bem

Apesar de me encontrar já casada, queria compartilhar com vocês o que me aconteceu quando estive à procura de maquilhadora.

Procurei aqui neste forum e no "O nosso casamento" e deparei-me com uma maquilhadora ao qual adorei o trabalho dela. No mesmo dia contactei-a e ela disse-me que levava 60€ por uma maquilhagem de noiva (com a prova e a maquilhagem do dia), eu achei um bom negocio, pois tudo o que encontrava era de 100€ para cima.

E pronto, fechamos negocio, marcamos a data da prova para dia 27 de Julho.

Acontece, que como a vida dá muitas voltas, eu e o meu noivo (na altura), chegamos á conclusão de que não podiamos pagar 60€ por uma maquilhadora, e então, com 2 semanas de antecedencia escrevi um e-mail à menina (visto que por telefone ela não atendia e por SMS demorava 4 dias a responder), expliquei-lhe a situação e elogiei muito o trabalho dela (que era verdade), mas o que acontece foi que até hoje não obtive resposta nenhuma ao e-mail que lhe enviei, nunca me disse nada, nem apenas respondeu "ok", nada.

Eu já tinha reparado que mesmo quando a data da prova estava para breve ela nunca me enviou um e-mail ou uma SMS a confirmar nada. Ela parecia não querer saber mesmo e foi isso que me levou a ficar muito desiludida com o trabalho dela, mas mesmo muito.

Acho muito rude não responder ás pessoas, mas enfim...

Só vos quero alertar para verem bem quais são os profissionais que estão a contratar, pois depois desta situação até fiquei com medo, quem me iria garantir que no dia do casamento ela ia aparecer em minha casa para cumprir com o acordado?

Contudo, em relação à maquilhagem correu tudo bem, fiz maquilhage + penteado + manicure + pedicure num salão perto de minha casa e ficou tudo por 75€, bem mais em conta!

Quem for de Gaia e quiser o contacto é só dizer! Adorei o trabalho do salão, abriram super cedo para nos atender e ficou tudo ainda mais bonito do que o que tinhamos testado na prova.

E pronto meninas, era apenas um desabafo, de como ás vezes as pessoas enganam e para vocês terem cuidado com quem contratam, por isso é que é importante saber as opiniões das pessoas para ver se realmente os serviços valem a pena e o mais importante, tem de saber que a pessoa é de confiança para nunca correrem o risco de ficarem sem maquilhagem ou penteado no dia mais importante da vossa vida!

Beijinhos!!

15 respostas

Última atividade por Mari&rui, a 5 de Agosto de 2015 às 00:11
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá =) Sei que já passou algum tempo o seu testemunho mas obrigada pela partilha =) Vou estar atenta!

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É porque tem bastante trabalho, senao tratava melhor os potenciais clientes. Vai acabar é por ifcar sem nenhuns se continuar assim.

    Eu sou de Gaia e fiz com a Sandra Pedro aqui do site. O preço é muito em conta (cerca de 30euros), bons materiais (ate comprei depois para mim a base que ela usou) e estava sempre em contacto, pedindo fotos minhas e do tipo de maquilhagem eu queria para ela ter uma ideia e ir pensando no que me ficaria melhor.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é triste ver que ha "profissionais" que no dia mais importante da vida de alguem sao capazes de estragar tudo..

    cambada de idiotasSmiley angry

    • Responder
  • Sandra
    Noivo Constante Setembro 2016 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou de Gaia, mas de certo que vou ter muita atenção quando fizer a escolha!! Beijinhoss

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de gaia, mas obrigado pelo alerta Smiley winking ficarei ainda mais atenta
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida Nádia.

    Não queria muito denegrir a imagem de uma pessoa, mas também acho por bem alertar, foi uma maquilhadora chamada Ana Assunção, ela está no forum "o Nosso Casamento", não sei se aqui está.

    Enfim... que situação.

    BeijinhosSmiley heart

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Maio 2015 Figueira da Foz
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação, Cátia! Tenho imenso receio que algo assim me aconteça,... Ainda não contactei ninguém para maquilhagem e agora té fiquei com medo! Já agora, para não cairmos no mesmo erro, podes dizer-nos quem foi?

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa,

    Foi mesmo em conta, e foi espectacular, são super profissionais e com muito bom gosto!

    beijinhos!!Smiley heart

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia
    Bem esse pack foi mesmo super em conta
    Beijinhos e muitas felicidades
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta,

    Infelizmente há cada vez mais pessoas assim... Nem os chamaria de profissionais

    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa,

    Fazes muito bem, tenta sempre manter contacto e até marcar reunião para conheceres pessoalmente, isso traz sempre outra confiança.

    Beijinhos!Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Célia,

    Que coisa mais triste. É incrivel como muitas pessoas não têm ética profissional e não sabem cumprir com o acordado, e o pior é que entramos em desespero e imagino o que deves ter sentido a apenas 2 dias do casamento.

    Enfim, por isso é que digo, muito cuidado com quem contratamos assim pela internet, depois do episódio da maquilhadora, senti medo e marquei reunião pessoalmente com o fotografo e graças a Deus correu tudo bem, quando a pessoa não tem medo de dar a cara é sinal de que não tem nada a esconder e de que provavelmente tudo irá correr bem no dia Smiley smile

    BeijinhosSmiley heart

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia,

    Compreendo perfeitamente o teu desagrado... tbm me aconteceu algo idêntico com a animadora infantil.

    No meu caso, combinamos tudo via facebook (tipo de animação, data, hora prevista, honorários, etc.). Tbm questionei mais do que uma vez se tinha de sinalizar para reservar o dia (a resposta foi sempre "não é preciso, paga no dia"). Até me foi dito que não era possível passar recibo, mas acedi pois tinha conseguido um bom preço para o que queria. Tal como acordado, 2 dias antes do casamento contactei-a novamente para definir a hora exacta e garantarir que tudo estava ok. Qual o meu espanto, qdo me responde que como eu não disse mais nada que já tinha marcado outros serviços para aquele dia e já não tinha disponibilidade. Caiu-me tudo... achei super errado e desonesto da parte dela... mesmo que tivesse dúvidas em relação ao acordado só tinha de me ter contactado. Para mim, surgiu um serviço mais bem pago e a sra nem hesitou... a ganância é mau negócio, sempre ouvi dizer!

    Enfim... Vá lá que consegui contratar outro serviço no mesmo dia e muito melhor por sinal Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, ainda bem que correu tudo bem.
    Eu tenho sempre entrado em contacto com a minha futura maquilhadora e ver sempre trabalhos dela para garantir e para já está tudo ok.
    Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses profissionais só se enteressam pelo dinheiro e n por manter ou adquirir clientes enfim...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração