Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Principiante Junho 2015 Seixal

Material para convites de casamento

Sónia, a 14 de Janeiro de 2014 às 16:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24

Olá Olá a todas....

Estou a necessitar de ajuda, eu e o meu noivo estamos a pensar em fazer os nossos próprios convites de casamento, já temos uma ideia da forma e do tom do convite, mas não sabemos onde se adquire os materiais....alguém sabe na zona do seixal onde se arranja papel para convites de casamento, e acessorios, como fitas brilhantes....

obrigada Smiley smile

24 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Agosto de 2018 às 10:19
  • J
    Noiva Novata Junho 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Sónia. Em que loja mandas-te fazer os teus convites? Andamos bastante indecisos se havemos de fazer ou mandar fazer..
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, olha não sei o nome mas fica mesmo a frente da loja de gomas, tem dois andares e muito material....

• Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2015 Santarém (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia

Será que me pudias dizer em que loja do Fórum de Almada é que viste material para convites e assim? Muito obg

• Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2015 Loures
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também adquiri a maior parte das coisas que precisamos nas lojas de chineses, se tiverem possibilidade experimentem vir a Lisboa, no Martim Moniz há muitas lojas mesmo com todo o tipo de coisas que possas imaginar e muito uteis para quem organiza casamentos...e assim também aproveitavas um fim de semana com o teu noivo para passear e namorar...Lisboa é muito bonita nesta altura do ano eheh =)

• Responder
  • Raquel Cruz
    Noiva Constante Setembro 2015 Sintra
    Raquel Cruz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sonia!

Eu fiz os meus convites em casa! Foram pensados e fui a várias lojas e claro está a mega lojas chinesas! E por exemplo o "envelope" adquiri nos chineses filhas de cartolina corteias e fiz o formato o papel em si comprei resma no office center as fitas de cetim fui mesmo a uma fábrica que fabrica as mesmas... Mas tens muita coisa em mega lojas de chineses! Procura que vais encontrando!

Beijinhos e boa sorte! Os meus já estão completamente feitos Smiley winking
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá marta....olha eu acabei por mandar fazer os meus convites, e ficou baratinho e ao meu gosto.... em questão de material não encontrei muito em conta e ao meu gosto....aqui onde vi mais variedade foi numa loja no fórum Almada, tem muitas opções...se poder ajudar te em alguma coisa diz:-)

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2015 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia ! Parece-me que somos vizinhas Smiley smile Provavelmente, esta questão dos convites já está 'arrumada' para ti, mas queria pedir-te se podias partilhar que lojas encontraste na zona para comprares o material. Moro na zona da Amora e gostaria de começar a tirar ideias para os meus convites !

Obrigada ! Bons preparativos ! Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade os chineses teem tudo e muito mais em conta... eu nao costumava frequentar chineses..mas desde q comecei a organizar o casamento sempre q precisava de algo td a gente me indicava os chineses e o q e certo e q tenh comprado la mt coisa, as fitas caixas madeira, tela,papel parede p encadernar livros e caixas!! Eles teem tudo! Smiley smile)
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós comprámos na staples envelopes e folhas. Brilhantes e fitas teve mesmo de ser no chines.... embora evite comprar no chinês, tentamos comprar numa loja de materiais para casamento, mas a fita era igual, aliás com os logótipos chineses e tudo e a senhora vendia a 10x mais. Um rolo que me custou 1,5€ 40 metros... a senhora queria vender a 15€. E na verdade continuava a alimentar a economia dos chineses.. lol e os chineses têm tudo...até as fivelas que tb se usam mt nos convites.
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

convitejá consegui colocar a imagem! Que acham?

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sónia, em que navrgador estás? Experimenta atualizar a versão que tens, ou mudar de navegador. Normalmente, não costuma dar problemas no Mozilla e no Chrome! Smiley smile

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, estou a tentar anexar no computador, mas nao consigo anexar, selecciono mas acaba sempre por nao dar! Não sei o que será

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estás a conseguir anexar, Sónia? Estás a tentar anexar num computador ou através da nossa aplicação móvel?

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Maria é muito bom ter o apoio de todas Smiley smile

Eu já tentei anexar aqui uma amostra do convite que fizemos para verem, mas não consegui....gostava de conseguir para ter a vossa opinião, pois é importante para nos ajudar Smiley laugh

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia! Fico contente que tudo se comece a estruturar! Organizar um casamento não é fácil, mas verás que, depois da confirmada a quinta e a igreja, tudo será mais fácil!

E claro, nem preciso de dizer que qualquer coisa que precises estamos aqui para ajudar! Smiley smile

• Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola olaSmiley smile nós tb estamos a fzr os nossos convites sao em madeira...e o meu noivo k os faz..abre como se de um livro se tratasse e na parte da frente tem desenhado uma lua e uma estrela pois o nosso tema é universo..de resto eu ja fiz o interior..optei por colocar um poema k fiz do lado esquerdo e k vou usar para os votos e do lado direito as nossas fotos k s vêem mm qd o convite ta fechado... o papel vou comprar agora na fnac ou na na darty aqui em paris e imprimo em casa...

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi OI Diana,

Eu ainda não encontrei um papael que realmente goste, mas comprei uma cartolina, só para fazer um modelo de como irá ficar em principo....vou ver se consigo colocar aqui as fotos que tirei....

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia,

Já começaste a fazer os convites?

Eu comprei papel de parede no Leroy Merlin (aqueles com relevo) para fazer o envelope e ficou muito giro, parecem aveludados.

Depois diz-nos como fizeste.

Beijinhos

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vou já ver o link para tirar algumas ideias... Smiley smile

Os preparativos ainda estão a começar, só temos ainda em mente, falta começar a tratar de ver local para a festa, e a igreja...para depois começar a organizar todos os outros procedimentos...

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em relação ao que nos comentas, proponho que visites a secção de convites para casamentos do nosso portal neste link:

https://www.casamentos.pt/convites-de-casamento

Temos muitas gráficas anunciados no nosso portal, pelo que talvez encontres o que procuras.

Como estão a correr os preparativos do casamento? Smiley smile
    Qualquer coisa, estou aqui para ajudar!

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada as duas pela ajuda....amanha já vou ver os materiais e começar a fazer alguns convites diferentes para ver quais eu gosto mais!! Depois coloco fotos e vou necessitar da vossa opinião para dizerem qual o mais bonito Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sonia :-) Eu também fiz os meus convites e adquiri o material na staples, nos chineses e através de um blog momentos delicados procura na net :-) Bjinhs
    • Responder
  • Elisabete
    Super Noiva Abril 2014 Matosinhos
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sonia. Também fiz os meus convites de casamento e comprei o material no continente, tem lá variadissimos tons de papel, com brilho, sem brilho, envelopes.....e não fica muito caro. No meu caso compensou bastante monetariamente Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração