Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)

Materiais livro de honra

Beatriz, a 19 de Julho de 2021 às 14:19 Publicado em Fórum Manualidades 0 5
Olá comunidade!
Vinha pedir a vossa ajuda quanto á personalização de um livro de honra. Queria comprar um álbum de capa dura e personalizar eu e o noivo, talvez com fotos. Ainda não sei bem. Quem forrou este tipo de livros colou com cola quente? Conseguiram que o papel autocolante aderisse.
Estou aberta a várias opções, não sei é os materiais que posso usar. Quem já passou por esta situação podem mostrar o que fizeram e o que usaram?
Obrigada e bons preparativos 😘☺️

5 respostas

Última atividade por Carol, a 22 de Julho de 2021 às 16:04
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não forraria com cola quente, utilizaria cola branca ou cola transparente dependendo do material que vais usar para personalizar. Só usaria cola quente se for para colar só pormenores.

    Estou a pensar em comprar um que vi na Tiger, ao fim é um caderno com folhas grossas Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz. Depende do tipo de papel que usas. A cola quente tem a vantagem de não ser duradoura caso queiras descolar, mas tem a desvantagem de não colar qualquer tipo de material sem que se note. Para colar fotografias na capa de um álbum tens a opção de cola dupla face ou então cola especial papéis lustrados/De foto. Se a tua questão é em colar nas páginas do álbum entao aconselho mesmo fita cola dupla face e existe especial foto é uma questão de veres em lojas como Fnac Leroy Merlin, lojas de artesanato😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Rita o nosso livro de hora vamos ser nós a fazer pq nos tivemos a ideia de fazer um livro de honra com as dedicatórias de cada pessoa e depois no fim do casamento depois quandi tivermos tempo ahahha vamos colocar as fotos dos convidados com as dedicatórias... Acho uma ideia incrível ❤️🌈
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Infelizmente não posso ajudar, porque não tive livro de honra, mas se pesquisares na 🔍 por "livro de honra" vais encontrar imensos debates para te inspirarem! 💗
    Boa sorte! 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração