Ol谩 ol谩! Antes de mais, uma palavra de for莽a para todos n贸s que vivemos uma fase de grande instabilidade a todos os n铆veis e ainda temos casamentos para preparar.. Sou uma das que adiou de Agosto de 2020 para Junho deste ano e por isso sei que o que est茫o a sentir. Nada de decis玫es precipitadas e vamos aguardar.. Pensamento positivo 馃檹.
Agora o tema deste debate.. N茫o tenciono adiar mais o meu casamento e por isso j谩 me mentalizei que ter谩 de ser com m谩scaras e desinfectante. No meio disto o que me faz muita confus茫o 茅 n茫o poder ver a cara dos meus convidados.. Sabemos que o casamento 茅 um dia de muitas emo莽玫es e podermos ver a express茫o facial dos nossos familiares e amigos 茅, para mim, muito importante. Por isso fui pesquisar sobre m谩scaras transparentes e encontrei este site portugu锚s: https://victoryprotects.com/pt-pt
3 m谩scaras custam 脿 volta de 14euros. 脡 um pre莽o significativo mas acho que 茅 bom partilhar pois 茅 sempre mais uma op莽茫o para contrariar as coisas menos boas de casar em tempos de pandemia 馃榿. No site dizem que as m谩scaras n茫o embaciam e que reduz a propaga莽茫o de got铆culas diretas.
Nos casamentos que tenho visto as pessoas optam por m谩scaras da cor do vestido, mas fica sempre a faltar o rosto, a emo莽茫o que nem sempre est谩 espelhada s贸 nos nossos olhos...O que dizem desta ideia?