Olá olá! Antes de mais, uma palavra de força para todos nós que vivemos uma fase de grande instabilidade a todos os níveis e ainda temos casamentos para preparar.. Sou uma das que adiou de Agosto de 2020 para Junho deste ano e por isso sei que o que estão a sentir. Nada de decisões precipitadas e vamos aguardar.. Pensamento positivo 🙏.
Agora o tema deste debate.. Não tenciono adiar mais o meu casamento e por isso já me mentalizei que terá de ser com máscaras e desinfectante. No meio disto o que me faz muita confusão é não poder ver a cara dos meus convidados.. Sabemos que o casamento é um dia de muitas emoções e podermos ver a expressão facial dos nossos familiares e amigos é, para mim, muito importante. Por isso fui pesquisar sobre máscaras transparentes e encontrei este site português: https://victoryprotects.com/pt-pt
3 máscaras custam à volta de 14euros. É um preço significativo mas acho que é bom partilhar pois é sempre mais uma opção para contrariar as coisas menos boas de casar em tempos de pandemia 😁. No site dizem que as máscaras não embaciam e que reduz a propagação de gotículas diretas.
Nos casamentos que tenho visto as pessoas optam por máscaras da cor do vestido, mas fica sempre a faltar o rosto, a emoção que nem sempre está espelhada só nos nossos olhos...O que dizem desta ideia?