Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)

M谩scaras transparentes 馃槉

Sara, a 19 de Janeiro de 2021 脿s 14:58 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 20
Ol谩 ol谩! Antes de mais, uma palavra de for莽a para todos n贸s que vivemos uma fase de grande instabilidade a todos os n铆veis e ainda temos casamentos para preparar.. Sou uma das que adiou de Agosto de 2020 para Junho deste ano e por isso sei que o que est茫o a sentir. Nada de decis玫es precipitadas e vamos aguardar.. Pensamento positivo 馃檹.

Agora o tema deste debate.. N茫o tenciono adiar mais o meu casamento e por isso j谩 me mentalizei que ter谩 de ser com m谩scaras e desinfectante. No meio disto o que me faz muita confus茫o 茅 n茫o poder ver a cara dos meus convidados.. Sabemos que o casamento 茅 um dia de muitas emo莽玫es e podermos ver a express茫o facial dos nossos familiares e amigos 茅, para mim, muito importante. Por isso fui pesquisar sobre m谩scaras transparentes e encontrei este site portugu锚s: https://victoryprotects.com/pt-pt

3 m谩scaras custam 脿 volta de 14euros. 脡 um pre莽o significativo mas acho que 茅 bom partilhar pois 茅 sempre mais uma op莽茫o para contrariar as coisas menos boas de casar em tempos de pandemia 馃榿. No site dizem que as m谩scaras n茫o embaciam e que reduz a propaga莽茫o de got铆culas diretas.
Nos casamentos que tenho visto as pessoas optam por m谩scaras da cor do vestido, mas fica sempre a faltar o rosto, a emo莽茫o que nem sempre est谩 espelhada s贸 nos nossos olhos...O que dizem desta ideia?

20 respostas

脷ltima atividade por Ju Sarabando, a 11 de Abril de 2021 脿s 20:18
  • Ju Sarabando
    Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Ju Sarabando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha que bom
    Obrigado noivinha.
    Fui ao tal site e no fim diz la que foram testadas pela sagilab... mas...Na duvida tambem enviei mensagem questionar!Beijinho e for莽a para todas
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Aii se puderes depois partilha hehehe

• Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 馃槉. J谩 enviei uma mensagem para o Facebook deles a perguntar se s茫o certificadas 馃槈
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩! Pois, a quest茫o menos boa 茅 realmente se n茫o forem certificadas porque de resto seria 贸timo 馃槉. De qualquer forma vou mandar uma mensagem para eles a perguntar.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sara. 茅 uma excelente sugest茫o Sara, mas sabes se sao certificadas? Bjs

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sara!!! Como noiva acho fant谩stico! J谩 vi umas m谩scaras assim e d茫o top no sentido est茅tico 馃グ como Enfermeira tenho algumas d煤vidas quanto 脿s efic谩cia...ser谩 um material que n茫o faz a filtragem como as m谩scaras normais...ser茫o do g茅nero de viseira/barreira...馃槙
    Mesmo assim vou dar um olhinho 馃憖
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sara! Se forem certificadas 茅 uma boa ideia, sem d煤vida 馃槉 Assim podem ver os sorrisos dos vossos convidados eheh Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o sei mas no site n茫o diz que s茫o 馃様
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa sugest茫o Sara! E as m谩scaras sao certificadas? Bjs
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu tamb茅m 馃槒 no meio de todas as restri莽玫es 茅 isto que me faz mais confus茫o. Casamento 茅 sin贸nimo de emo莽玫es e acho super importante podermos ver os rostos. Vamos ver como corre 鈾ワ笍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩.
    O pre莽o 茅 um bocadinho puxado mas adoro a ideia de poder ver o rosto e o sorriso dos convidados.
    Bjs
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada 馃槉. N茫o sei se s茫o certificadas mas se n茫o forem era muito bom que surgisse algo deste g茅nero e seguro 馃檹
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim vou tentar saber mais um pouco sobre esta marca ou outras 馃槈
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela informa莽茫o 馃槉. Claro que n茫o devemos deixar de lado a prote莽茫o, 茅 o mais importante.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sara! Percebo perfeitamente o que dizes! Desde que as m谩scaras sejam certificadas e revelem ser seguras, acho uma 贸ptima op莽茫o 馃槝
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sara, vamos manter a esperan莽a 馃檹 quanto 脿s m谩scaras concordo com as noivinha C谩tia tens que ter a certeza que as mascaras garantem qualidade e seguran莽a! Mas a ideia 茅 original 馃檪
    • Responder
  • C谩tia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, Sara! 脡 uma 贸tima ideia, mas certifica te que s茫o certificadas! N茫o basta dizerem que reduz a propaga莽茫o de got铆culas, tem mesmo que estar dentro das normas e identificadas. Tudo o que seja uma barreira f铆sica, obviamente que reduz a propaga莽茫o de got铆culas, 茅 preciso 茅 que reduza dentro de n煤meros e percentagens adequadas. Deixo te este site se quiseres dar uma vista de olhos. Beijinhos e boa sorte! 馃槝
    https://www.asae.gov.pt/covid-19-asae/esclarecimentos/equipamentos-de-protecao-individual-requisitos-de-seguranca.aspx

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada pela partilha e que bela ideia
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 mesmo carita 馃檮 mas no meio disto tudo deu-me uma certa alegria saber que tenho esta op莽茫o 馃榿. Vamos l谩 ver como corre.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que bela partilha querida Sara! Sem d煤vida que poder谩 ser muito 煤til 馃槏

Por c谩 tamb茅m somos noivos adiados e j谩 pensamos nesta solu莽茫o, mas 茅 t茫o carita! Veremos como correm as coisas at茅 l谩 馃槝

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o