Bom dia comunidade, espero que se encontrem bem! Eu ando com uma esperança que não nos vão obrigar a usar máscara, mas é melhor comprar e estar prevenida! Como é que vão fazer vão usar que tipo de máscara?
Bom dia comunidade, espero que se encontrem bem! Eu ando com uma esperança que não nos vão obrigar a usar máscara, mas é melhor comprar e estar prevenida! Como é que vão fazer vão usar que tipo de máscara?
Eu ando a procura de personalizada, para mim e o noivo, para os meus pais, para as damas e para os filhotes... E sou da mesma opinião mais vale prevenir, so caso em Agosto mas quero estar prevenida caso tenha de usar
Olá Martinha! No nosso casamento tivemos máscaras descartáveis para distribuir pelos convidados, mas cada um trouxe a sua máscara a condizer com o seu fato ou vestido. Nós noivos não tivemos que usar (regras da Madeira). Mas teria escolhido para nós algo personalizado. Bjs
Também tenho esperança que não seja necessário no nosso dia C, até porque é a 100% no exterior, mas se sim, prefiro as descartáveis do que gastar dinheiro em personalizadas (não quero perpetuar esta pandemia no meu dia). Beijinhos Marta
Ver mensagem citada
É online e acho que também têm loja física... Eu plo menos quando procurei orçamento para dar mascaras personalizadas aos convidados foram os que apresentaram preços mais competitivos
Olá querida Marta! O melhor mesmo é fazerem todos testes rápidos, porque depois do jantar já ninguém vai usar máscara... A Quinta insistiu em todos os convidados fazerem e tenho de admitir que foi uma excelente medida.Eu pedi à modista para me fazer uma máscara em renda, mas esqueci-me em casa! 😅 Usei uma de tecido, mas apenas na Conservatória...Beijinho 😘
Ola, nos noivos no nosso casamento não vamos precisar de usar mascara pois não somos obrigados nem na igreja, nem na quinta. Mas caso fossemos ou ainda venhamos a ser obrigados personalizava
Colocámos um filtro de TNT por dentro. A minha mãe também lá tinha, que lhe tinha sobrado (no inicio da pandemia dedicou-se às mascaras sociais para vender na loja)