Boa noite noivas. Vamos casar dia 29 e gostaria de oferecer máscaras personalizadas . Alguma de vocês conhece empresas que o façam? Estão me a pedir cerca de 4€ por máscara o que para 100 convidados fica muito fora do orçamento
Obrigada a todas , acabei de encomendar na Brindes e brindes, foram super rápidos a dar resposta e ficou cerca de 2.5 por máscara já incluindo a estampagem, embasamento e entrega.
Olá! Mandei fazer as minhas na Petratex, são certificadas contra o Covid e reutilizáveis. 😊 Personalizaram conforme o solicitado, sendo que o valor por máscara foi de 3€ mais iva. Espero que encontres algo que te agrade 😘
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Paula. Não tens nenhuma costureira da tua confiança? As vezes fica mais barato
Ver mensagem citada
Até agora das propostas que me deram a melhor foi da Brindes e Brindes, foram super rápidos a responder e com preço acessível a comparar com as outras. Em princípio vamos avançar com a encomenda
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Bride, Gosto muito dessa ideia. já agora conseguiste algum fornecedores ?Bjnhos
Conheço uma fábrica em Penafiel que faz máscaras certificadas. Penso que as estampadas tem um valor de 2€. Mandei fazer para empresa mas penso que o valor seja o mesmo.
Ver mensagem citada
Pretendia reutilizáveis porque não temos lembrança para os convidados e assim fazíamos 2 em 1. Obrigada pela indicação, Vou enviar pedido de orçamento . Boa sorte na procura e tudo a correr bem com o noivado
Olá Paula, estou na mesma luta do que tu. Pretendes máscaras reutilizáveis ou descartáveis?
Se pretendes reutilizáveis, o orçamento que a Brindes e Brindes me deu foi de 318€ por 100 máscaras laváveis até 25 vezes. Mas eles têm várias opçoes, o melhor é pedir o orçamento a eles de acordo com a máscara que pretendes.
Também cheguei a pedir orçamento à Gift Campaign mas nao me recordo os preços.
Eu queria descartáveis e personalizáveis, e nao tenho conseguido encontrar...