Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Novata Agosto 2021 Porto (Concelho)

Máscara Noiva - Dia Casamento

Margarida, a 15 de Julho de 2021 às 21:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Hello,
Espero que estejam todos bem!

Gostava de saber que soluções encontraram até agora relativamente a máscara a usar pela noiva.
Não queria ir com as cirúrgicas, mas ao mesmo tempo não adoro aquelas máscaras muito trabalhadas já próprias para noivas.
Gostava de encontrar um meio termo Smiley smile
Muito obrigada, desde já, pela vossa ajuda!!
Margarida Guedes

11 respostas

Última atividade por Filipa, a 24 de Julho de 2021 às 06:16
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida,
    Eu tinha uma feira com o tecido do meu vestido, usei 0 vezes. Lol. Até tive pena porque estava mesmo bonita.
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida! Smiley heart

    Penso que as noivinhas já te deram boas sugestões!!

    Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho muuuita esperança que para o ano não seja necessária maas se for devo por mãos à obra e fazer uma! Smiley tongue

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá! Uma amiga casou no mês passado e usou uma máscara transparente! Se precisares, posso perguntar onde arranjou a dela Smiley kiss

    • Responder
  • Margarida
    Noivo Experiente Julho 2021 Castelo de Paiva
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha tal e qual 😅
    Também não queria usar cirúrgica nem aquelas muito trabalhadas então mandei fazer toda branquinha simples e estampar “Noiva” em dourado e para o noivo igual mas em preto
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida!
    Eu fiz o meu vestido numa costureira que me fez a máscara com o mesmo tecido do vestido (e obviamente com filtro). É sempre uma opção e máscara branca fica sempre bem, podes usar fora do casamento 😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida! Podes optar por uma máscara social simples, em branco ou beije por exemplo 😊😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Margarida acho que é uma questão pessoal e diferente de situação para situação. Os noivos a maior parte do tempo nem usam máscara, e no meu caso como vou casar no civil no exterior penso só colocar máscara na ida no carro por respeito ao motorista e vou optar pela cirúrgica. Sei que não ajudei, mas como disse há situações diferentes. Espero que encontres a melhor solução. Beijinhos
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Pedi à modista para me fazer uma em renda para usar no casamento! Saímos de casa à pressa e esqueci-me da máscara especial. Acabei por usar uma da Nude Mask, que adoro! https://thenudemask.com
    Só usámos máscara na Conservatória:Máscara Noiva - Dia Casamento 1Mas também ponderei comprar a branca da Maskk! 😉Beijinho 😘

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida 🤗 Estou com a mesma questão. E estava a pensar encomendar da Maskk, que é toda branca. https://maskk.com/pt-pt/produto/maskk-one-reusable-mask-the-white-one/


    Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Eu comprei uma máscara na Etsy, aliás duas, uma para mim e outra para o noivo:
    Máscara Noiva - Dia Casamento 2

    Máscara Noiva - Dia Casamento 3Embora agora já quase não seja preciso máscara, se for preciso continuamos a usá-las ☺️ Assim não serviram só para o casamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração