Como estão todos? Muitas felicidades a quem casa este fim de semana. Que seja um dia inesquecível e repleto de ótimas surpresas e recordações.
Todos nós que por aqui andamos,andamos à procura de inspirações para tornar o nosso dia, no nosso grande dia certo? Queremos ver tudo ao mais ínfimo pormenor e queremos pensar em tudo. Isso até que dá trabalho não é verdade?
Pois bem, há uns dias deparei-me com um programa enquanto fazia zapping. Chamado married at first sight, ou seja, casados à primeira vista
Basicamente é, imaginem que não têm de se preocupar com nada no casamento, que alguém fará tudo por vocês e que NÃO SABEM QUEM É O NOIVO e só vão ficar a saber no dia do vosso casamento que irá ocorrer no México. Uma loucura não? Ou sou eu que sou super retrógrada? Talvez... 🤔
Basicamente eles juntam pessoas com base num estudo de perfil conduzido por duas psicólogas e um coach e pronto. Agora casem-se... fiquei doida 😱😱 casar com um desconhecido!😂
Mas no final quem sou eu? Cada um faz o que quer das suas vidas. Depois têm um mês (se não estou em erro para viverem juntos e decidirem se querem manter o casamento ou se preferem divorciar). Devo dizer que do ponto de vista psicológico é super interessante de ver.
Quem de vocês era capaz de casar com um perfeito estranho?
Eu não certamente, até porque estou com o mesmo estranho há 13 anos 😂