Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua

Marisa: o meu casamento merece um óscar porque...

Marisa, a 7 de Outubro de 2019 às 16:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

O meu casamento merece um Óscar porque será muito genuíno.

Acho que seria o Óscar de "Melhor Argumento", pois temos uma história linda a dois já bastante longa que terá mais este ponto alto (e que muitos mais se sigam, claro!).

Esperamos que seja um evento merecedor de um Óscar, não por ostentação ou algo semelhante, mas por considerarmos que espelha aquilo que somos: um local que gostamos, com música e decoração que gostamos e com os convidados que REALMENTE queremos que estejam presentes.

O nosso amor começou de forma pura, assim continua, e desejamos que o nosso casamento possa reflectir aquilo que somos também da forma mais pura e sincera possível.

É algo muito esperado e só queremos que corra tudo bem, da forma mais descontraída possível e que seja um dia muito feliz! Smiley heart

8 respostas

Última atividade por Marisa, a 15 de Outubro de 2019 às 11:40
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Smiley kiss

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda! Smiley love

Parabénssss! O teu Óscar vai a caminho. 🏆👰

Vou enviar-te o presentinho por mensagem privada!

• Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, acho que esse é um risco que todas corremos, há sempre alguém que se pode exceder um bocado com o álcool. Mas olha, se acontecer, paciência... Também não há-de ser o suficiente para estragar a festa, há-de haver muitas coisas boas. Também tenho a certeza que será um festão e que depois viremos aqui dar os nossos testemunhos dos nossos dias especiais em grande ;-)

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Muito muito sinceramente a mim só me preocupa alguns familiares que possam abusar no alcool... De resto acredito que será um festao
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hlei , é verdade. Apesar de estarmos a planear tudo, já sabemos que é normal que algumas coisas saiam do nosso controlo e acredito que o segredo é mesmo tentar ignorar o que correr menos bem e aproveitarmos ao máximo porque o que interessa é mesmo o sentimento. Acho que focando no que realmente é importante as coisas ficam mais fáceis e até corre tudo melhor, não se perde tempo com o que não interessa...

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada é mais importante que tudo o que falas. Basicamente resume-se a uma palavra : AMOR
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem mais! Acho que nisso todas concordamos. Mesmo não gostando de ser lamechas, não dá para evitar :-). E, claro, uma boa dose de loucura também irá ajudar à diversão, e isso da nossa parte é garantido, a "insanidade" está sempre presente :-)

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile não há nada como uma verdadeira história de amor.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração