Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2025 Castelo Branco (Concelho)

Mariana: Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C...

Mariana, a 25 de Junho de 2019 às 09:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bem, na verdade não imaginava... Pelo menos não me recordo de ter pensamentos sobre isso. Sempre fui a muitos casamentos e sempre gostei de ver os vestidos de noiva, mesmo nas lojas gostava de olhar para eles e ver como eram bonitos (ou muitas das vezes também como eram horripilantes e como deveria ser chato andar com aquilo atrás todo o santo dia), mas não me lembro de alguma vez me imaginar a vestir um. Ainda hoje tenho alguma dificuldade xD

Só mais recentemente comecei a ver as coisas lindas que se fazem hoje em dia e o significado que têm os pequenos pormenores simbólicos que se vão acrescentando, como as pequenas mensagens espalhadas para os convidados, e isso já me dá aquela vontade de "quando for eu vou fazer assim".. mas do meu tempo de criança não me recordo propriamente disso. Fui menina das alianças no casamento da minha madrinha e lembro-me de querer era tirar o vestido e ir para a piscina. Fui à frente da noiva a entrar na igreja mas nem sequer me recordo de tal coisa ainda que tivesse mais que idade de me lembrar. não me recordo absolutamente de nada, nem de ver em fotografias. A única recordação que tenho é de estar em casa da noiva a tirar fotografias. Acho que definitivamente não tive qualquer vontade de estar no papel da noiva ao ponto de ter bloqueado essas recordações..

Talvez por isso desde sempre me lembro de não querer entrar no altar com toda a gente a olhar para mim e sempre achei que não pode ser assim tão difícil arranjar uma alternativa a isso . Será que o noivo vai aceitar? Smiley tongue

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 28 de Junho de 2019 às 11:27
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahahah ai era giro! Mas eu confesso que não teria coragem de cantar...os convidados fugiam todos...e o oficiante também ahahah

    Mas se vês que não te sentes à vontade para cantar, entrem os dois. Deixo aqui um debate de uma noivinha que entrou em conjunto com o noivo:

    Lady in Red ~ Versão Casada

    Um beijinho!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    XD Eu já devia ter uns 8 anos na altura e era muito envergonhada, por isso aquele momento devia ter ficado marcado, mas não lembro mesmo nada! Sim, já pensei entrarmos os dois juntos e já pensei também em fazer ao contrario.. Como é também aquele momento do pai levar a filha ao altar e o meu pai toca viola já pensei em trocar a entrada por estar já lá eu a cantar uma musica tocada pelo meu pai enquanto o noivo entra com os convidados.. A parte mais difícil era eu conseguir cantar porque eu não consigo mesmo cantar em público xD .. Ups..

    Recebi o presentinho, está lindooo!!

    Obrigada!!

    Beijinhos


    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana ❤️

    ahahahah 😂😂😂 olha, eu também fui menina das alianças e não me lembro muito bem! O meu irmão foi uma vez e aparece em todas as fotos a dormir ahahahah que riso! Ahah podem entrar os dois juntos! Assim não passas tanta vergonha ahah

    Olha, acabei de te enviar o presentinho! Recebeste?

    Espero que gostes!

    Um beijinho e boa semana! 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração