Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)

Mariana, a minha guerra nupcial 2019

Mariana, a 24 de Setembro de 2018 às 21:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12

Boa noite a tod@s!

Depois de estar ausente da comunidade por uns tempos, voltei a envolver-me nos debates que vão por esta comunidade fora! Smiley smile A verdade é que os meus preparativos têm estado bastante parados, não tem havido grandes evoluções Smiley atonished

Para sintetizar, caso em Setembro de 2019 e agora tratado mesmo tenho: igreja, quinta, fotógrafo, DJ e maquiadora. Por esta altura ando a pensar em convites e vestidos de noiva.

Quanto aos convites, depois de contactar alguns fornecedores aqui da página, depressa percebi que ia gastar um balúrdio se mandasse fazer os convites. Então pensei em fazer eu mesma, já que tenho visto excelentes trabalhos das noivinhas da comunidade! E se vocês conseguem, eu também devo conseguir certo? Claro que vou precisar de uma ajudinha extra, e a minha sorte é que tenho uma prima com muito jeito para estas coisas. Ela já me fez o protótipo do convite, tendo por base este modelo de inspiração de um fornecedor aqui do site.

ConviteMariana, a minha guerra nupcial 2019 1

Neste momento ando a "matar a cabeça" para tentar criar um monograma decente. A verdade é que já fiz vários, mas acho que nenhum é " o tal". O noivo gosta de todos praticamente, serei eu a ser perfecionista em demasia? Depois crio um debate para vos mostrar as opções que criei.

Em relação aos vestidos de noiva, tenho visto imensas inspirações que adoro. Claro que o Pinterest tem sido o meu melhor amigo Smiley tongue O meu estilo é mais princesa. Deixo aqui algumas fotos, já agora digam-me qual gostam mais.

Vestido 1Mariana, a minha guerra nupcial 2019 2

Vestido 2Mariana, a minha guerra nupcial 2019 3

Vestido 3Mariana, a minha guerra nupcial 2019 4

Vestido 4 (apesar de não ser bem o estilo que prentendo, adorei este)Mariana, a minha guerra nupcial 2019 5

Vestido 5 (amei este)Mariana, a minha guerra nupcial 2019 6

Bem isto é que tenho andado a fazer. Continuação de bons preparativos! Um beijinho para tod@s!!!

12 respostas

Última atividade por Mariana, a 25 de Setembro de 2018 às 19:48
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Eu também acho que fica super elegante
    Aliás a maioria dos vestidos que postei é com manga 😜
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso que eu penso! Claro que quero uma coisa bonita mas acessível
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao vestido, adorei o segundo! Sou suspeita porque adoro manga 😍 acho que dá um toque de elegância!
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os sitting plana seremos nós a fazer.. sim acho absurdo um valor tão alto por algo q depois a maioria deita fora
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel!
    Eu acho um absurdo o valor que se dá pelos convites. Pedi orçamento e saia a 3.5€ um modelo e outro a 2.5€. São 250€ a 350€ que eu ia gastar só em convites. É muito dinheiro! Isto fora menus das mesas e o setting plan que normalmente é a combinar
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, os convites tendem a sair demasiado caros, por isso vamos optar pelo Ali Smiley tongue

As inspirações são lindas! Adoro os vestidos

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Patricía! A maioria das pessoas que conheço não liga nada aos convites. Eu própria gosto de guardar, mas já perdi alguns. Os vestidos gosto de todos para ser sincera, esse é muito giro também, a decisão não vai ser fácil Smiley kiss

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Mariana, de facto os convites são caríssimos por Algo que apenas meia dúzia de pessoas vai ligar 😐 também fizemos os nossos e também vais ser capaz !

Quanto aos vestidos, adorei o 3
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Neuza!

Eu depois deixo um debate com o resultado dos convites Smiley smile O Vestido 1 também é muito giro! Aliás eu gosto de todos que vai ser difícil optar por um modelo. Acho que vou ter mesmo de experimentar semelhantes para ver qual me fica melhor.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia!

Também gostei muito desse, apesar de não ser o modelo "princesa" que é o que mais gosto. Mas também adoro o último

• Responder
  • Neuza
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido número 1 é muito giro Smiley winking Em relação ao convites, não posso falar porque mandei fazer. Mas há imensas noivinhas que os fizeram e aqui não comunidade há imensas ideias. Sei que podes usar o Canva, eu usei para fazer o livro de atividades para as crianças. Depois mostra como ficaram os convites Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido que mais gostei foi o número 4 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração