Bom dia comunidade.
Em continuação ao jogo de hoje da Isa e da Mariana...
A nossa lua de mel, vai ser uma semana na Madeira. Uma oferta do meu pai, quando soube que nós não íamos fazer lua de mel. Decidiu então oferecer uma semana, com apartamento, viagem e carro incluído. Ficámos super contentes. Entre não ir a lado nenhum e ir à Madeira (livre de miúdos 🙌) pareceu - nos INCRÍVEL. E é um sítio que sempre quis conhecer.
Na verdade ando super ansiosa ahahah porque estou mesmoooo a precisar de umas férias.
Ainda não tenho a certeza do perfume. Mas talvez o que recebi no dia da mãe no ano passado. O yes I am da cacharel.
As cores que escolhemos foi o bordô e o rosa claro para os apontamentos. As damas tbm vão se bordô.
Mas as cores predominantes serão os tons cremes e acastanhados da madeir e o branco.
Depois o bordô e o rosa, virão nas flores, em apontamentos na decoração etc.
A cor de inicio era o azul cinza e o rosa velho, mas não estava muito satisfeita. Mudámos para o bordô que é mais elegante.
Beijinhos 😘 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...