Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Novata Setembro 2021 Paredes

Março 2021

Diana, a 21 de Maio de 2020 às 23:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas.
Alguém casa em março de 2021?
O que acham de casar neste mês, sendo ainda inverno?Obrigada 🥰

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 22 de Maio de 2020 às 15:51
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Deixo-te aqui alguns debates onde outras noivas debatem o mesmo tema, dá uma vista de olhos:

    Casar em março

    Casar em março?

    Casar em fevereiro ou março ?

    Beijinhos e espero que ajude! Bom fim de semana Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Vou casar a 20 de Março, quase na primavera ahah 🌸 a senhora da quinta disse que tem apanhado tempo espetacular nessa altura. E que teve outros casais que tiveram o azar de apanhar chuva no verão 😊
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    O meu casamento também vai ser em Março de 2021. O tempo é sempre uma incógnita! A minha primeira data foi dia 22 de Fevereiro de 2020 e tínhamos bastante medo do tempo. Nesse dia estava um dia de verão autêntico, um calor enorme... Enfim! Pensa que vai correr tudo bem e não é o tempo que vai impedir o vosso dia. Beijinhos 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo perfeitamente também me custou imenso adiar, mas pensando em todos é o que faz sentido! Ainda é muito incerto, na minha opinião lógico!
    Pois tiveste o mesmo stresse que eu, só havia domingos e sextas no verão. E como o meu namorado faz as feiras de calçado em Itália, nenhum domingo dava, mas de qualquer forma Março acho um bom mês!
    Beijinhos e força 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2021 Paredes
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho data marcada para 18 de julho deste ano, mas parece-me que terei mesmo de adiar.
    Tinha sextas e domingos para junho e julho, mas o meu namorado preferiu o sábado em março, e sei que o sábado na minha família causaria menos transtornos no trabalho e tudo.
    Pensei o mesmo que vocês me estão a dizer. Nos dias de hoje a nossa temperatura é muito incerta. Certamente mesmo que chova teremos um dia maravilhoso e lá está, até no verão podemos ter um dia menos bom.Apenas estou assim um bocadinho em baixo e acho que precisava de energia e comentários positivos.Tenho também um bocado receio que venha uma segunda vaga do covid e que tenha adiado para um mês muito recente, mas tambem nao podemos pensar nisso ne?Obrigada pelas vossas respostas 🥰💗
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Nós adiamos o nosso casamento para Março. Em relação ao mês não quer dizer que vai estar frio ou a chover! Lembraste do carnaval em Fevereiro? Pleno inverno e esteve super calor!
    Beijinhos
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana nós vamos casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento mas se vamos adiar a nossa nova data vai ser em Março. O nosso casamento vai ser num hotel e é quase tudo feito no exterior menos a hora do cocktail mas se tiver de chuva vamos ter uma alternativa para a hora de cocktail
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. É um mês muito giro para se casar. Espreita os debates da Lady in Red que se casou o ano passado por essa altura e teve um casamento bem solarengo e primaveril. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda.
    O clima esta a mudar a cada ano, e ja tens tardes bem amenas em Março. Acho que desde que não chova é sempre possivel uma boa festa e mesmo com alguma chuva, haverá alternativas concerteza. 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração