Hoje tenho em mãos o repertório para a capela no dia do casamento
Quantas de vocês vão entrar com a marcha nupcial ? Sei que agora há muita coisa mas acho o tradicional tão bonito que estou a pensar ir mesmo por esse caminho
Ver mensagem citada
Pois, é muito triste haver essas restrições. Eu entendo que certas letras não sejam adequadas, mas há muitas músicas bonitas que podiam ser permitidas
Acho que deves entrar com aquela que mais faça sentido para ti. Nós escolhemos uma do hobbit para o noivo (ele adora LOTR e hobbit) e eu vou entrar com uma música de Outlander.
Alô a todas 😊 acho a marcha nupcial linda e acho que deves entrar com a música que te imaginas a caminhar pelo altar 😊 partilhando aqui a nossa ideia: nós vamos ter entrada os dois com a mesma música. O noivo entra de mão dada com o nosso filho (que também é o dia do batismo dele), depois algumas das crianças da família e depois eu entro acompanhada pela minha mãe (que sempre foi pai e mãe) 😊 vamos ter uma violinista e entramos ao som da música da Bela e o Monstro (tale as old as time) que é muito especial para nós.
Nós como já entregámos as do dj para a quinta agora estamos nos a virar mais para este lado da cerimónia. Mas as da quinta foram mais fáceis pois não tínhamos limitações
Tive num casamento na semana passada, tinham um coro maravilhoso, mas se me questionar que músicas cantaram não faço ideia... Foquei imenso na cerimónia, só reti a musica de entrada da noiva.
Ainda não falei com o padre sobre esse tema mas gosto muito de musicas de orquestra então gostava de ter algo desse genero ou violino. Mas ainda não pensamos nisso sinceramente
Deixa-o entrar com a música que ele gostar. É o momento dele e é ele quem vai entrar.
Se for um casamento mais "tradicional" nem vais ver essa entrada.
O meu quis casar com uma música composta, musicada e gravada pelo irmão que faleceu há mais de 20 anos e essa sinceramente não seria a minha escolha. Não pelo irmão ou pela letra em si, mas eu não gostei da gravação (antiga) e do ritmo... certamente se o irmão pudesse refazer, o ritmo/arranjo seria outro para o casamento. No entanto, entendi o simbolismo que a música tinha para o meu noivo e o desejo de que o irmão lá estivesse com ele. Pedi ao meu cunhado que fez os demais arranjos que "limpasse" a gravação para ficar mais nítida (era mesmo antiga) e o meu noivo fez uma entrada emocionada ao lado da irmã que representava a mãe dele que também entretanto havia falecido uns meses antes do casamento.
Desculpa meter-me... foi um conselho do fundo do !
Ola minha querida Pois é sempre mais complicado quando é nas igrejas temos que estar muito restritas nas escolhas ,mas se para ti já é algo que gostas e sonhas vai por isso mesmo segue o teu coração,acho que vai ficar lindo Nós como é civil já vamos poder fazer outros estilos que era o que queria ,uma coisa diferente