Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Outubro 2021 Vila Nova de Gaia

Marcaram a igreja com quanto tempo de antecedência?

Ana, a 18 de Fevereiro de 2020 às 15:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Boa tarde meninas,

Estamos decididos quanto à quinta (já reservamos data) e a igreja também. Com quanto tempo de antecedência marcaram a igreja? Só conseguimos data para 9 de outubro de 2021 mas já houve gente que me disse que é muito cedo e outros que já é tarde.

Já agora a Igreja escolhida é a da N.ª Sr.ª da Saúde nos Carvalhos. Alguém fez lá a cerimónia ?

Obrigada e beijinhos Smiley love


20 respostas

Última atividade por Cristina, a 24 de Fevereiro de 2020 às 23:10
  • C
    Noiva Curiosa Junho 2021 Penafiel
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ano e meio
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2021 Peso da Régua
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !
    Eu estou a marcar para o ano mas estou a tentar marcar a quinta e a igreja ao mesmo tempo 😋
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Outubro 2021 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa antecedência ainda é maior 🤣
    Não tinha noção que as coisas estavam assim tão cheias. Queríamos casar em Maio ou Julho e já não conseguimos data...
    Eu liguei hoje paraa paróquia e felizmente ainda têm vaga na nossa data mas já têm bastantes marcações para 2021. Obrigada 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Outubro 2021 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas
    Obrigada pelas vossas respostas.
    Já falei com a paróquia e felizmente a igreja está disponível para o dia que queremos e já podemos marcar!Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei a igreja com 1 ano e meio de antecedência e já está quase tudo preenchido 🤔
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 nós só conseguimos em Outubro do ano anterior ... ou seja de 2019 e casamos em Setembro deste ano 😉
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11 meses antes
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso vamos casar em Maio de 2021 e marcamos a igreja em Novembro de 2019. O padre ainda não tinha a agenda mas abriu uma excepção.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Tens mesmo que falar com o padre, porque há padres que só abrem agenda em Setembro/Outubro e outros que abrem excepções e marcam antes.
    Eu estou a rezar para poder marcar em Maio quando for de férias a Portugal.Bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós marcamos apenas com 5 meses de antecedência
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos em julho de 2020 e a nossa igreja abria agenda a 1 Outubro 2019 foi nessa altura que marcamos o dia na igreja
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile nós casamos em Julho e o Sr. Padre só aceitou marcação em Outubro 😉
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós marcámos igreja com um ano de antecedência! Depende se é uma igreja concorrida ou não. A nossa é... e costumam fazer casamentos à tarde, por isso, assim que foi possível marcámos com o padre e com a câmara municipal (proprietária da igreja/castelo)!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Eu quando consegui a quinta marquei na igreja não fosse alguém antecipar-se ao dia. Mesmo assim não conseguimos a igreja que queríamos. Mas não conseguimos por outros eventos que iam lá decorrer, não teve nada a ver com casamentos.
    Se já sabes a data tenta informar-te se já podes reservar a igreja 😁Nós, reservamos a igreja com 12 meses de antecedência 😁
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Não percebi bem a tua dúvida? Eu quando marquei a quinta fui marcar a igreja, felizmente já tinham agenda para o ano de 2019 o que facilitou imenso a nossa vida.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, no meu caso marquei 1 ano antes precisamente, porque me era possível. Mas já ouvi situações que há padres que não aceitam tão cedo. O melhor é tentares perceber junto da igreja onde pretendes casar Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, marquei a minha igreja com 15 meses de antecedência, mas há paróquias que só aceitam no próprio ano do casamento. Nada como te informares com o Pároco!

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, a marcação da igreja depende de paróquia para paróquia. Por norma os padres aceitam marcações para um ano a partir de setembro do ano anterior que é quando tem agenda.
    Aconselho-vos a irem à secretaria da igreja onde querem casar para ver o procedimento e quando podem reservar a data lá.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Isso difere muitas vezes de paróquia para paróquia. Convém ires lá e tentar ver quando o padre tem a agenda aberta. Há padres que só em Novembro/Dezembro começam a aceitar marcações outros em Agosto já aceitam, é conforme eles decidam...

    No nosso caso, conseguimos marcar em Setembro/2019 para Agosto/2020 mas na altura havia noivinhas de outras paróquias que queriam casar em Junho e Julho e a paróquia delas ainda não tinha aberto a agenda 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei a minha igreja com 9 meses de antecedência.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração