Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Ativa Junho 2025 Almada

Marcar lua de mel

Carla, a 18 de Novembro de 2024 às 14:57 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13
Olá noivinhas 🩷 Espero que estejam bem. Tenho andado fugida daqui, tem sido tantos problemas extras que até me esqueço do casamento 😔 Quero marcar a lua de mel e algumas pessoas aconselharam agora na Black friday embora eu ache que às vezes isso é um engano. Alguma de vocês me aconselha agências? É a primeira vez que vamos viajar assim para um destino tão longe (bayahibe) se o orçamento o permitir, e estamos à toa. Agradeço feedbacks 🙏😘 Já pedi orçamento à Top Atlântico e à Youtravel, ainda aguardo.
Beijinhos a todas 🩷

13 respostas

Última atividade por Daniela, a 19 de Novembro de 2024 às 20:34
  • Daniela
    Noiva Novata Maio 2025 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla,

eu já fui a Bayahibe (o ano passado) e digo-te já que a tua escolha é perfeita! Eu amei tudo e até te posso recomendar o hotel em que fiquei, foi o Catalonia Bayahibe.

Sobre a agência, eu marquei com a Rimain Tours (fundada por portugueses que vivem nas Caraibas e especializaram-se nessa zona) e recomendo a 100%. Já viajei duas vezes com eles e correu sempre tudo muito bem. Se precisares de algum esclarecimento podes mandar mensagem Smiley heart

• Responder
  • B
    Noivo Novato Agosto 2020 Arouca
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Antes de mais, parabéns pelo casamento! 🎉 Sou Bruno, consultor de viagens, e estou aqui para ajudar a planear a vossa lua de mel sem qualquer compromisso.

Faço tudo à medida do cliente, garantindo que a experiência seja única e especial. Já passei por esse processo e sei como pode ser trabalhoso organizar tudo. Por isso, contem comigo para tornar este momento inesquecível e sem preocupações. 😊

Estou ao vosso dispor para qualquer dúvida ou sugestão!

Bruno Correia | Consultor de Viagens iCliGo

RNAVT 3310

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada...
    Vou enviar-te uma mensagem privada
    😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estes que pedi orçamento nem falámos no budget 🤦🏼‍♀️😂 Nem eu própria sem bem qual é.
    Ainda andamos a juntar 🤦🏼‍♀️ Vai ser tudo uma loucura 😂😂😂 Vou pedir orçamento a eles.
    Obrigaaaadaaa 🙏🌷
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando andei de avião foi exactamente para França, foi a única vez, mas correu super bem e a viagem é curta. Esta é grande. Já pedi alguns orçamentos, eu também não sigo só os orçamentos, mas sim o atendimento
    Obrigada 🌷🩷
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigaaaadaaa 🌷🙏
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigaaaadaaa 🙏🩷
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Nunca viajei para fora do país por lazer (o máximo fui até à França de carro, pois nasci e vivi lá e tenho lá família). Portanto nunca andei de avião e ainda não estou familiarizada com agências nem nada do género. Relativamente aos descontos de black Friday também ficaria um pouco reticente mas é veres os serviços que oferecem com o teu orçamento (poderá ser bastante em conta se te oferecerem serviços/etc.)!! O meu casamento é só em 2026, portanto ainda não estou muito preocupada com isso 😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla! A mim disseram que os descontos depende do destino... Por exemplo para nós que vamos para o Egito não há descontos Smiley sad

Nós pedimos orçamento à TopAtlântico e Abreu e avançámos com a Abreu, gostámos mais da agente e do programa geral.

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu pedi à Top Atlântico, 365 viagens, agência Abreu. Pedi preços já antes da Black friday e pedi para enviarem novamente preços com a black friday, assim consigo comparar e ver se realmente compensa ou não. Para além disso no início pedi sugestões de sítios e dei algumas ideias e agora já selecionei 3 e desses é que pedi novos preços com as promoções de agora que estou a aguardar.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, recomendo-te a 365 Viagens. Foram 5 estrelas e ajudaram-nos imenso - depois de tantos orçamentos pedidos foram os únicos que nos apresentaram orçamentos dentro do nosso budget e ofereceram várias opções de destinos (não tínhamos nada estipulado na altura, apenas que queríamos fazer praia) ❤️
    • Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, não sei ajudar... pois eu é que organiso todas as minhas viajens. Nunca passei pelo uma agência. Mas de certeza que elas vão fazer promoções para o black friday.

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Nós fechámos a nossa lua de mel na semana passada com uma agência aqui de Loulé mas que nos atendeu espectacularmente bem, pelo que recomendo imenso! O Mário e a Tânia foram incríveis a encontrar-nos soluções, após um dos vôos que estavam a ser planeados ficar sem disponibilidade para o dia que queríamos.
    A agência chama-se "Abaixo a Monotonia" e estão aqui na APP. Se quiseres, eles também vos podem ajudar mesmo que estejam cá no Algarve. 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração