Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Ativa Novembro 2018 Sintra

Marcar data de visita das quintas

Helena, a 7 de Agosto de 2017 às 22:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Ola noivas! Finalmente vou comecar a minha visita às quintas de casamento mas não sei muito bem ainda o que fazer. Tenho de ligar para eles a reservar a vaga para visitar? Posso chegar la e dizer que quero ver a quinta? Se for visitar pode ser sem compromisso ou ficam logo a agarrar me para eu ficar...
Ola noivas! Finalmente vou comecar a minha visita às quintas de casamento mas não sei muito bem ainda o que fazer. Tenho de ligar para eles a reservar a vaga para visitar? Posso chegar la e dizer que quero ver a quinta? Se for visitar pode ser sem compromisso ou ficam logo a agarrar me para eu ficar com aquela quinta? Discutem-se logo os preços ali e pormenores que possam ser essenciais para mim e para o noivo ou isso já é mesmo quando a quinta marcar definitivamente a data comigo? Basicamente como se prpcessa tudo ate à marcação definitiva da data e reserva da quinta.Desculpem são muitas perguntas! Obrigada desde ja pela ajuda! Um beijinho enorme Smiley heart

33 respostas

  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor será sempre ligar primeiro a perguntar se podem agendar uma visita à quinta =). Assim têm sempre a certeza que há alguém para vos receber =). Vais sempre sem compromisso, afinal de contas queres ver a quinta e saber preços =). Convém saberes mais ou menos o número de convidados que vão ter, pois há quintas que têm um valor mínimo de convidados e até algumas promoções =). Podes perguntar tudo no primeiro contacto =).

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração