Boa noite!
Parece que foi ontem que criei o debate onde dizia que faltavam 200 dias, onde partilhei todos os preparativos iniciais e no qual disse que me faltava tratar de imensa coisa.
E o que é que mudou desde aí? Pois... Quase nada! Continuo com imensa coisa por tratar (com a diferença que faltam 14 dias)!!!
*O pânico, o horror!*
Não sei o que se passa, mas na minha cabeça ainda falta imeeeenso tempo e nem cabeleireira marquei ainda! :p
No entanto (e para não parecer muito mal), achei melhor começar a fazer qualquer coisa e deixar de procrastinar tanto e resolvi fazer as placas para o caminho (que imprimi em vinil e colei em placas de PVC expandido), os menús e os marcadores de mesa (que vou imprimir em papel com algum brilho).
Não temos nenhum tema definido mas, como vamos casar na praia, achamos que não ficaria mal nomear as mesas com os nomes dos oceanos e mares (o meu noivozilla achou que só os números não ficavam bem).
Ahh! Agora sim! Sinto-me uma mulher com tudo feito, vou ali cochilar um bocadinho no sofá......
Mentira!!! Ainda tenho as lembranças, os sacos de arroz e muitas outras coisas para tratar!
Aqui vai o que andei a tramar hoje:
Marcadores de mesa
Marcador de mesa - pormenor
Menús
Placas para o caminho
Placas para o caminho cortadas
(As cores das placas parecem "mortas" mas é da qualidade das fotos do telemóvel)
O que acham? Aceitam-se sugestões.
Beijinhos!