Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines

Marcadores de mesas

Andreia, a 24 de Abril de 2020 às 15:48

Publicado em Fórum Manualidades 34

Muito boa tarde meninas, já á algum tempo que não digo nada, não temos muita coisa adiantada, não temos tido tempo para nada, esta situação do covid tem-nos feito trabalhar aos 2 a duplicar, trabalhamos nos atendimento ao publico ele de uma maneira e eu de outra, supermercado. No entanto entrei de...

Muito boa tarde meninas, já á algum tempo que não digo nada, não temos muita coisa adiantada, não temos tido tempo para nada, esta situação do covid tem-nos feito trabalhar aos 2 a duplicar, trabalhamos nos atendimento ao publico ele de uma maneira e eu de outra, supermercado. No entanto entrei de férias, já as tinhas marcadas e decidi adiantar os marcadores de mesa com umas ideias que já tinha visto. O nosso casamento vai ter como cores o navy blue e o dourado, não tem um tema em concreto é um bocadinho de cada coisa do que nos gostamos, series, animes, filmes, videjogos, as mesas irão ser decoradas com funko pops que são uma coleção nossa e vamos aproveitar para arranjar uns de acordo com os temas das mesas escolhidas.
Eis os meus resultados até agora ao fim de horas a mexer no photoshop.
PS: não nos conseguimos decidir com a mesa principal, ambos gostamos da leia e do han solo do star wars e do kal drogo e da daenerys, qual escolhiam??? entre os 2 ??

O que acham ?? Optámos por colocar uma frase referente ao jogo,serie, anime, que para nós tenha significado ou que gostemos, sempre por baixo em inglês, faz-nos mais sentido a frase assim, mas vamos ter pessoal que não sabe ingles, optariam por colocar a tradução por baixo em letra mais pequena???



cfb_594493.jpg

cfb_594495.jpg

34 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que bonitos Andreia! Excelente escolha 😍

    Pessoalmente eu escolhia a leia e do han solo do star wars 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai está tão giro 😍😍😍 que original ❤️❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração