Olá queridas! Eu e o noivinho no fim de semana passado fomos à quinta começar a ver algumas coisas em relação à decoração. Já escolhemos o tipo de decoração que queremos e decidimos que queriamos os marcadores de mesa em acrílico. Mas agora estamos muito indecisos e não conseguimos escolher entre dois que adorámos!
Ver mensagem citada
Pois eu també gosto de ambos daí a minha dúvida. Os primeiros ficam um pouco mais caros! Os segundos também ja andava de olho neles! Tenho de ver o tipo de centros de mesa q vou ter para depois decidir
Eu gosto muito dos dois estilos os meus são iguais aos segundos. Comprei no aliexpress e custaram apenas 8€ os 20 números e vieram direitinhos e em 3 semanas. Beijinhos
Olá Cátia. O acrílico é igualmente um material que me atrai por ser parecido ao vidro que adoro mas tem a vantagem pois não é tão frágil quanto o vidro e tem a mesma transparencia. Ambos são modernos mas se realmente querem acrílico penso que o primeiro da mais esse aspecto😉
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O problema é que qualquer um deles se enquadra no estilo de casamento! Daí a dificuldade na escolha
Eu pessoalmente prefiro o primeiro. É lindo! No entanto os marcadores devem estar de acordo com todo o estilo e linha gráfica do teu casamento. Achas que se enquadra? Beijinhos
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu vi à venda no aliexpress! Aliàs as duas opções estão lá à venda!