Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)

Marcadores de mesa e de lugares 馃槏

Alexandra, a 20 de Fevereiro de 2021 脿s 17:02

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 34

Ol谩 ol谩! Fim de semana de confinamento, a chuva n茫o d谩 tr茅guas e o que fazemos n贸s? Olhamos para o que ainda temos de tratar mas tamb茅m para o que fomos concretizando. Tudo o que pode ser realizado por n贸s para o casamento, est谩 a ser executado com muito carinho. 馃槏 V谩 mas chega de conversa fiada e...
Ol谩 ol谩!

tenor.gif

Fim de semana de confinamento, a chuva n茫o d谩 tr茅guas e o que fazemos n贸s? Olhamos para o que ainda temos de tratar mas tamb茅m para o que fomos concretizando. Tudo o que pode ser realizado por n贸s para o casamento, est谩 a ser executado com muito carinho. 馃槏
V谩 mas chega de conversa fiada e vamos l谩 mostrar os marcadores de mesa e de lugares:
MARCADORES DE MESA Aqui existem v谩rias op莽玫es mas escolhemos apenas numerar as mesmas. Encomendamos os n煤meros do Ali e pintamos de verde que ser谩 uma das cores do casamento (entretanto encomendamos mais n煤meros que temos de pintar. Digamos que n茫o temos espa莽o exterior e pintar os primeiros dentro de casa, n茫o foi uma ideia de g茅nio 馃槀) cfb_630458.jpg
MARCADORES DE LUGARQuisemos personalizar o m谩ximo que pudemos v谩rios elementos e por isso, como marcador de lugar, escolhemos o nome de cada um. cfb_630462.jpg
Ainda vamos trabalhar no Seating Plan que ser谩 algo assim:cfb_630464.jpg
E voc锚s? J谩 escolheram os marcadores de mesa? V茫o optar por marcar lugar?
Bom fim de semana 馃槝

34 respostas

• Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Alexandra, gostei muito das ideias! Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Alexandra, que ideias t茫o interessantes 馃槏
    Eu ainda n茫o escolhi nada, porque 茅 a quinta trata de tudo (sou uma sortuda eu sei eheheh). Mas para Abril se tudo correr bem, vou escolher tudo 馃槝
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o