Olá noivinhas venho cá pedir a vossa opinião acerca dos marcadores de mesa que fiz. Criei no canva e editei no Word, imprimi na empresa ficou ao preço da chuva. Fazendo contas ficam por menos de 0.20 cêntimos cada um,. O que acham? Quero saber a vossa opinião
Ver mensagem citada
Obrigada. Sim é em papel cartolina 250 gr eu fiz no canva e depois coloquei as duas imagens no Word com a mesma medida e virei a imagem que tem o número de pernas para o ar, para na impressão ficar direito. Cortei com com gisato e com um boleador fiz as marcar para ser mais fácil dobrar para os colar usei fita cola dupla face. Foi super fácil já os tenho prontinhos a montar mas será mais paro as vésperas do casamento. Beijinhos se precisares de ajuda dispõe.
Que bonitos! Adoro! Gosto muito do estacionário do vosso casamento, quero muito ver o resultado final com tudo 😍 Mas concordo com o que dizem algumas meninas, colocaria o número maior. Penso que até poderias eliminar a palavra mesa para criar mais espaço e deixar só o algarismo 😊