Alguém usou ou vai usar fotografias nos marcadores de mesa? Nao estou a encontrar muitas ispiracoes de como colocar nome de mesa e fotografia em marcador...
Ver mensagem citada
Sim! Ainda não tive tempo de criar debate com o resultado final de todos os meus pormenores mas deixo aqui o resultado final dos marcadores de mesa (a bola preta é por motivos de confidencialidade)
Ver mensagem citada
Eu entretanto já tive reunião com a quinta (que faz toda a decoração mega personalizada) e por isso vou tentar explicar o melhor que consigo
Entao o nosso centro de mesa será uma fotografia nossa num formato a imitar polaroide (com a moldura Branca à volta da fotografia) e será colocada num suporte de moldura acrílico (porque nós não vamos ter nada Rustico, nem madeiras) e depois ela disse que ia fazer uma moldura em papel Craft tipo um retângulo maior do que o da fotografia onde a fotografia ia ser colada e depois colocar umas cordas com mini-bandeiras nos cantos em diagonal (este pormenor das bandeiras vem do convite e do tema).
De qualquer forma deixo-te o exemplo que levei para a reunião e que foi o mais aproximado que encontrei
boa sorte!
Noiva Experiente
Junho 2019
Braga (Concelho)
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Essa ideia parece-me interessante mas tem alguma foto que possa ilustrar a ideia? obrigada.
Noiva Experiente
Junho 2019
Braga (Concelho)
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá boa tarde. Estou exatamente com o mesmo dilema. Já arranjaste alguma solução?
Ver mensagem citada
Ahh. Eu é que percebi malbem. Desculpa. Bem realmente sem ser o tradicional não sei bem. Vou fazer umapor pesquisa e depois digo algo. Beijinho
Olá querida! Se tiveres a oportunidade podes colocar uma fotografia por cada ano de namoro, ou seja, mesa 1 (1 ano) e uma fotografia vossa no primeiro ano, mesa 2 (2 ano) e uma fotografia vosaa no segundo ano e por aí adiante. Se não der porque vais ter 20 mesas podes sempre tentar colocar fotografias tendo em conta os momentos especiais de passaram, dia dos namorados, natal, Páscoa, etc..