Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elsa e Carlos
Super Noivo Julho 2016 Penafiel

Marcação nas lojas de vestidos de noiva

Elsa e Carlos, a 4 de Outubro de 2015 às 11:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá novinhas, falaram me que posso ter de pagar pelas marcações nas lojas de vestidos, acham que faz sentido? Então se lá vou apenas ver se gosto porque raios hei de pagar as marcações? Eu trabalho numa loja de fatos, inclusive noivos, e vão lá experimentar as vezes que quiser e não se paga nada por...
Olá novinhas, falaram me que posso ter de pagar pelas marcações nas lojas de vestidos, acham que faz sentido? Então se lá vou apenas ver se gosto porque raios hei de pagar as marcações?
Eu trabalho numa loja de fatos, inclusive noivos, e vão lá experimentar as vezes que quiser e não se paga nada por isso Smiley atonished
Fiz marcação na Rosa Clará e não me falaram em valor, será que vou pagar?
Beijinho

36 respostas

• Sara & Hugo
    Super Noiva Julho 2017 Vila do Conde
    Sara & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me parece lógico ter que pagar pela marcação..se pedirem dinheiro por isso vais a outro lado.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a duas lojas e não paguei nada. Mas sei que há uns tempos falava-se que uma loja de renome (não me lembro qual) ia atualizar a sua política de atendimento e ia começar a cobrar as marcações. Não sei se isso erra mesmo verdade e se foi implementado.
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera nunca tinha ouvido isso...
    Eu fiz marcaçao em 2 lojas e nao tive de pagar nada... Na primeira gostei muito dum vestido mas nao comprei e fiquei apaixonada pelo veu e pela tiara, na segunda loja estava o tal que me fez chorar. Entao comprei o vestido na 2° loja, mas voltei a 1° pra ir buscar o veu e a tiara... eheh
    • Responder
  • Diriusa
    Noiva VIP Agosto 2016 Sines
    Diriusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar disso. Que estranho, já visitei algumas lojas de noivas com e sem marcacao e não tive que pagar nada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração