Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Marcação na Bela Noiva

Joana, a 3 de Junho de 2020 às 21:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olé brides, Andei esta semana a marcar visitas às lojas e decidi ir a Ourém à fabrica de vestidos A Bela Noiva, Casart e Milheiro Noivas. Sendo assim, visto ir à loja a Ourém, gostaria de levar alguns vestidos já decididos para experimentar. Escolhi 5 vestidos que mais gostei e gostaria de saber a...

Olé brides,

Andei esta semana a marcar visitas às lojas e decidi ir a Ourém à fabrica de vestidos A Bela Noiva, Casart e Milheiro Noivas. Sendo assim, visto ir à loja a Ourém, gostaria de levar alguns vestidos já decididos para experimentar.

Escolhi 5 vestidos que mais gostei e gostaria de saber a vossa opinião. Estou muito indecisa em que estilo escolher pois ainda não experimentei nenhum vestido..sendo que adoro o estilo de vestidos muito fluidos, mas também gosto corte em A.

Vai ser lindo eu me decidir...já estou mesmo a ver. Smiley laugh

Como correu convosco? Ficaram logo apaixonadas pelo primeiro vestido que escolheram? Imaginem que tinham marcado para o mesmo dia visita a duas lojas, e na primeira loja gostaram logo de um vestido, como fizeram com a outra marcação? Foram experimentar na mesma?

Beijos a todas

33 respostas

  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joaninha!
    Comprei lá o meu. Adorei o atendimento. E o noivo tb. Simples e acolhedor.
    O 2° tb experimentei. Pq adoro a parte de cima...mas os das saias em mikado... Experimentei tb. 🥰 Olha, o meu vestido é a saia dum vestido, a renda doutro e o efeito da parte de cima doutro 🤣Diverte-te!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração