Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vania
Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo

Marcação dos lugares

Vania, a 26 de Outubro de 2018 às 13:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá, tenho visto maneiras muito giras para informar os convidados dos seus respectivos lugares, mas tudo para mesas redondas onde podem dar um nome uma cor, no meu caso vai ser em u ou uma mesa corrida. Vou ter nos pratos os nomes mas gostava de ter a mesma informação à entrada do restaurante. Alguém tem alguma dica de como fazer?obrigado

15 respostas

Última atividade por Vania, a 27 de Outubro de 2018 às 02:54
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá penso que a Cláudia pode ser vos muito útil. Vocês escolhem um tema para o casamento é a partir desse tamanho fazem os convites decoração e organização das mesas. Já fui a um casamento cujo tema era países, e até estava muito giro cada mesa era um país e no centro havia tipo curiosidades sobre os mesmos. Na mesa dos noivos existia um globo com os países apontados..a ideia era os noivos darem a volta ao mundo. O plano das mesas era um mapa onde tinha um piones no país da mesa com a lista..
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Arcos de Valdevez
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso foi o tema viagens se jnteressar posso te dar ideias 😀
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Arcos de Valdevez
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo depende do tema o nosso era viagens e era assim

    Marcação dos lugares 1
    • Responder
  • Sérgio
    Noivo Novato Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas, aproveitando o tema, eu e a minha noiva gostariamos se saber ideias sobre um tema para organizar os convidos para ir aos seus lugares, a minha noiva falou num tema sobre os países... Mas acho horrível... Alguém com ideias? Obrigada pela vossa atenção.
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh k giro.. Obrigado
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    plano mesasMarcação dos lugares 2plano mesasMarcação dos lugares 3plano mesasMarcação dos lugares 4

    Olá podes simplesmente esquematizar a mesa e acrescentas os nomes...

    deixo te umas inspirações

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que já te ajudaram ^^

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia!

    Também ando à procura do mesmo, mas é como tu dizes: tudo mesas pequenas e na maioria dos casos redondas.

    Já experimentaste o programa aqui do site para dispor os convidados? Podes ser tu a desenhar as mesas, acrescentar os lugares necessários, tudo! Eu tenho feito aí Smiley smile

    Falta decidir uma forma "bonita" para transformar isto numa coisa que possa ser exposta para toda a gente ver...

    Marcação dos lugares 5


    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tens de quê. Sempre às ordens Smiley smile

    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh já estava farta de procurar e não encontrava.. Obrigado deste-me uma grande ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Assim torna-se mais complicado. As únicas imagens que encontrei relacionada com o seating plan de mesas corridas foram estas. Espero que seja uma boa base, para adaptares ao vosso casamento. Boa sorte.

    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oláa família do noivo são menos do que a minha vou misturar um pouco no início tínhamos pensado em marcar só quem ficaria ao nosso lado mas como tenho país separados estou com algum receio é decidimos então marcar o lugar de cada um.. Vou tentar fazer o esquema da sala e dps lg vejo como corre.. Smiley smile obrigado
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia!

    Vais "separar" a tua família da do noivo? Pergunto isto, porque, se sim, seria mais fácil fazeres um layout da mesa e dividires por cores as diferentes áreas: famíliares da noiva, familiares do noivo, amigos da noiva, amigos do noivo, amigos em comum...

    Caso contrário, não estou a ver hipótese de não ficar confuso...

    Em todo o caso, se não tiveres essa informação à entrada do salão, a confusão também não serã assim tão grande, suponho. Em 10 minutos, as pessoas estarão todas sentadas nos devidos lugares.

    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pois estou a pensar em fazer assim mas n sei se ficará um pouco confuso, daí perg podia existir outra forma.. Obrigado Smiley smile
    • Responder
  • Rodrigues
    Noiva Principiante Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Faz tipo o mapa da sala com a mesa e mete os nomes respetivos em cada lugar!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração