Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia
Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho

Marcação de mesas - números

Ana Sofia, a 26 de Maio de 2015 às 16:19

Publicado em Fórum Festa 65

Olá comunidade espantosa!!!! Pois é, penso que já começo a acusar um pouco o nervosismo/indecisão de quem está a 101 dias de casar! A marcação das nossas mesas vai ser numérica (para nós chega perfeitamente e os números servem os nossos interesses, que é marcar as mesas). Já pensei e voltei a...

Olá comunidade espantosa!!!!

Pois é, penso que já começo a acusar um pouco o nervosismo/indecisão de quem está a 101 dias de casar! Smiley ups

A marcação das nossas mesas vai ser numérica (para nós chega perfeitamente e os números servem os nossos interesses, que é marcar as mesas). Já pensei e voltei a pensar e repensei mas acabo por não me decidir! Queria uma coisa gira, mas de preferência pouco cára... Deixo-vos as minhas inspirações. Primeiro pode ser que alguém com uma mente mais iluminada e menos stressada me possa ajudar e depois pode ser útil a mais alguém que vá fazer a marcação das mesas com números!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

65 respostas

• Ana Morais
    Super Noiva Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de vários também. Já que não queres caros, se tiveres paciência e gosto em fazê-los tu, podes escolher aqueles que são feitos em papel e cartão que são fáceis de fazer em casa. Podes puxar o estilo mais ao rústico ou ao elegante, consoante a restante decoração do salao. E existem à venda tantos acessórios para fazer cartões/marcadores de mesa (rendas, papéis com desenhos, brilhantes)!!

Depois diz o que decidiste fazer. Eu estou a fazer em cartão, estilo rústico.
    Beijinhos
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A escolha é realmente dificil... As inspirações são tantas... É tentares ver com a restante decoração o que fica melhor!

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! As minhas mesas tb serão numeradas, tenho pensado num suporte de fotos tipo o 12. Acho q é o mais simples e o mais barato, q goste. Tinha pensado em ardósia pequena mas depois não sei como se segura... Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se comprares molduras tenta que sejam um pouco diferentes e depois podes fazer composiçoes lindas em casa! Se conseguires umas bem bonitas fico-te com algumas ahah

molduras

• Responder
  • Francisca
    Noivo VIP Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana Sofia.

Hoje tb andei a pesquisar como marcar as mesas. Também optamos por números, mas n está fácil de escolher.. :p

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Sofia Smiley smile Eu pessoalmente gostei muito da terceira opção Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Sofia,

Em princípio vou ter números em madeira branca Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito do 4 e do 10 Smiley winking e tem muito a ver com o nosso tema. Só que me vez de nº serão datas e com a foto desse momento

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia Smiley winking
    • Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica super giro! Dentro do género rústico vai ficar lindamente! Gostei bastante! Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideias lindissimas
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, com as molduras fica um pouco mais caro...
    Ainda hoje vi uma que gostei mas quando vou a ver o preço até me assustei, 25 euros e não era de prata nem feita à mão... Smiley xd
    Espero que consigas encontrar algo! Smiley winking
    Beijinhos*
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era para fazer como ma imagem 14 mas o fundo por trás do número seria uma página de um livro antigo. No entanto, estive a pensar melhor e acho que com o que quero fazer como centro de mesa desequilibra um bocado a cena, então estou mais virada para fazer isto assim, vê lá se gostas.

Como vou ter tudo dentro do rústico e até vou usar rolhas noutras partes da decoração, acho que fica bem. E é fácil e mega barato! Smiley laugh

Marcação de mesas - números - 1

Marcação de mesas - números - 2

Marcação de mesas - números - 3
    • Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu andei a ver preços para coisinhas feitas por mim! Começei a ver preços de molduras, porque realmente gosto das molduras!! Só que as molduras de que gosto custam um bocadinho mais do que eu gostava. E depois tb me ponho a pensar que vou ficar com 25 molduras (no mínimo) em casa... Eu para a semana vou ter um dia de folga extra e vou dedicar-me a acentar ideia e a procurar nas lojas as opções mais económicas! Smiley smile

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te percebo...
    Eu também queria arranjar uma moldura cúbica rotativa para servir de marcadores de mesa, mas ou ficam caras ou não arranjo quantidade suficiente...
    Mas estás inclinada para qual? Viste preços para marcadores já feitos ou para fazeres tu?
    • Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela. Rouba ideias à vontade! São tantas que dão para mais umas quantas pessoas! Smiley laugh

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Laura. 1€ cada número tb não é nada de mais! Até que nem gastaria demasiado! Obrigada! Smiley winking

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião Andreia. Nós ão temos tema. Teremos sim, um estilo mais vintage/romântico com tons pastel... A parte chata é que as opções que me agradam mais são aquelas que acabam por sair mais caras! Não há dinheiro que aguente! Só mesmo com o euromilhões! Smiley xd

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo!!! Com tanta ideia recolhida podia casar umas 500 vezes (com o mesmo noivo)!! Smiley laugh

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana. A vossa ideia é bastante boa! Gostei muito! Decora a mesa e ainda serve de livro de honra!

Tenho que ir às lojas dos chineses e pensar bem! Os números sozinhos tb são uma boa opção... Nós vamos ter umas 25 mesas... Se fosse a 0.70€ cada número, por exemplo, já não era muito mau... Smiley smile

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é muita opção para só um dia Smiley xd

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... SÓ tenho 26... Smiley ups Deve ser mesmo por isso que não me consigo decidir! Smiley shame

Pois o n.º14 é uma opção tão fofinha! Mas aquelas molduras todas trabalhadas são um bocado carotas! Tenho mesmo que me por a pensar bem

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião Andreia. Tb gosto desses com os números salientes... Smiley smile

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A marcação dentro do género do 21 tb fica tão gira!! A opção 3 tb é super fofinha!! Mas entre molduras, pérolas e brilhos... Não sei não...

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens ai óptimas inspirações Ana Sofia! Nós também vamos marcar as mesas com números, vou-te roubar algumas ideias! Smiley xd

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim fica difícil... Tens aí inspirações brutais. Eu também marquei as mesas com números. Tinha já tudo pensado (e comprado): molduras, design para as molduras e impressão e na última hora, ganhei uma mesa a mais. Como já não arranjava molduras iguais (comprei-as no ano passado, nos saldos da VIVA), comprei números no chinês ao pé da minha casa. 1 euro cada um e as mesas ficaram lindas!

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu tb gosto de alguns, ou melhor, praticamente todos!! Smiley winking

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com tanta imagem linda realmente não consigo escolher, depende muito do tipo de decoração, do tema, do estilo de casamento...
    Para mim escolhia 2, 4, 12 ou 20.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eh lá...tens imensas inspirações. Inicialmente tinha pensado nas fotos da nossa infância, mas mudamos de ideia. O nosso será um livro com o nº na capa e o interior servirá de livro de honra, cada mesa terá o seu, assim não se precisam levantar para escrever, escrevem mesmo sentados.

De todos os que mostraste gosto do que tem as fotos dos noivos (10, 20 e 21) - se tiveres sessão de namoro marcada no fotógrado podias aproveitar para fazer isso). Acho que os mais baratos serão os dos números, hoje em dia qualquer loja de chinês tem à venda (vi uns a 0,70€/ peça....pois se forem muitas mesas não ficará assim tão barato).

Não sei se ajudei alguma coisa....LOLOL

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que SÓ tens 26 inspiraçoes xD Os meus BBB (Bon Bonitos e Baratos) preferidos sao: 23, 11, 6 e 2! Sendo que o 6 e o 2 devem ser os que dao um pouquinho mais de trabalho mas acho e sao menos baratos. Com molduras gastas sempre muito, nem no IKEA tem a menos de 3.5 euros (so a de plastico com pé que custa 1 euros) mas talvez nos chineses... No fundo a minha preferida é uma versao diferente da 14 mas fica muito caro acho.

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que os mais bonitos são os que têm os números salientes nas molduras, como o da moldura vintage, forrada a tecido, com o número. O número sozinho com glitter (fica super giro se tiverem dourados ou prateados na decoração) ou aquele simples com a coroa de louro impressa Smiley smile
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2, 3 e 21 sao os meus favoritos Smiley smile Nos vamos fazer do genero do 21 pois vai ter numero e foto nossa Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração