Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Junho 2016 Lisboa (Concelho)

Marca de Água nas fotografias

Vanessa, a 26 de Setembro de 2016 às 21:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Olá a todas!!
Venho aqui desabafar convosco e saber também as vossas opiniões, porque fiquei desiludida com o meu fotógrafo.. As fotos foram bem tiradas etc, mas quero escolher as 80 fotos para o álbum e TODAS, digo vos, TODAS as fotos têm marca de água.. Para além de ser bastante opaco, maioritariamente estão em cima das nossas caras... Tenho imensas fotos com amigos e família que não tem espaço para ficarem no álbum, e eu gostava muito de tê las como é óbvio. Problema: TÊM MARCA DE ÁGUA! Se as quiser tenho de pagar.. Eu só as quero ter para mim! Acho injusto ter de pagar mais que aquilo que paguei para ter as MINHAS fotos, fotos do MEU casamento.. ??

18 respostas

Última atividade por Vanessa, a 27 de Setembro de 2016 às 22:56
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem contrato tenho assinado.. Foi escolhido e pago um pack sem se ter assinado nada.. Mas se até isto estar tudo pronto, não me derem as fotos sem marca de água, divulgo o nome em todo o lado! Não era o objetivo mas enfim
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antigamente os fotógrafos faziam assim mas isso hoje em dia já não se usa. Só mesmo quem não sabe é que contrata um serviço assim mas não é culpa tua, é deles. Se eles continuarem assim qualquer deixam de ter clientes. É um ponto que deve ser sempre perguntado antes de contratar o serviço. Fala com eles e diz que queres as fotos originais sem marcas nenhumas, que não é justo ficares só com o álbum, porque se não passas a palavra sobre eles e deixam de ter clientes. Basta falares deles em sites como este e logo logo a fama se espalha.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa chata! Isso nao e profissionalismo .. Quais os fotografos?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não perguntei porque nunca me passou pela cabeça fazerem algo assim!! As únicas fotos que tenho sem marca de água são as do álbum.. Todas as outras tenho sim, mas com marca de água.. Falei com o fotógrafo e disse "Mas não podem tirar?" "Não porque pode haver impressão blá blá blá" ora se eu paguei um pack onde está incluído o álbum com fotos impressas, não vou imprimir mais.. Mas quero um cd com as outras fotos sem marca de água..
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste caso não dá.. São três filas na diagonal da fotografia toda
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror... isso não é normal.

Isso é um roubo... autêntica burla. O que ficou acordado no contrato?... fizeram um contrato, certo?

Nós só trabalhamos com contratos.

• Responder
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não posso acreditar nisso. É quase uma burla... serve para as outras ficarem atentas, pelo menos a mim já serve de dica
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso de uma falta de profissionalismo tremenda e é uma coisa que já nem se usa hoje em dia. Quando contratas te o fotógrafo não lhe perguntas-te acerca disso? O meu vai dar-me todas as fotos em alta resolução numa pen e também vai mete-las numa plataforma com uma pass para os convidados e não pago mais por isso. Além de nem sequer meter as fotos expostas no dia para vender, eu não acho isso bem e felizmente ele também não. Quando pagas a um fotógrafo ele tem de dar - te aquilo a que tens direito que são as fotos. Ainda acho estranho existirem fotógrafos com esta metodologia de trabalho, é mesmo para sacar mais dinheiro às pessoas.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo!! Vocês não acordaram com o fotografo para ficarem com todas as fotografias? Como pagam o pack e para terem as vossas fotos têm de pagar mais ? Tou incrédula . Discutam isso com o fotografo querida , não tem jeito nenhum.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fogo :/ acho isso muito mau, afinal vocês pagaram para ter todas as fotografias não? ainda por cima a marca d'água em cima das caras não tem sentido nenhum Smiley sad

• Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei a serio? No pack que eu escolhi estão incluidas TODAS as fotografias, não acordaste isso com ele no contrato?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles não dão um CD com as fotos todas direitas????
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fazia ideia que havia fotógrafos assim. Já agora, qual é o teu fotógrafo? Ainda não escolhi o meu mas vou perguntar sempre isso antes de o contratar!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso não é muito correto da parte do fotógrafo, porque afinal de contas já lhe pagaram para tirar as fotos, mas enfim há quem goste de aproveitar tudo para ganhar dinheiro...
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Julho 2018 Madeira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Percebo-te perfeitamente, mas existe fotógrafos que são mesmo assim. Se querem ter, tem de pagar para as ter.

Infelizmente é assim.

Mas foram poucos os que ouvi dizer que faziam isso.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wooow!!!

Isso não émuito normal !! :/

E já pediste para ele tirar a marca de agua? Smiley atonished

O qeq o fotografo diz? Smiley atonished

• Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida o fotografo nao tira a imagem de agua em fotografia impressas?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas correta Vanessa! O CD com todas as nossas fotos são 2500 fotos têm o número por baixo, facilmente reduzo um pouco a foto e da para imprimir.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração