Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dianna
Noiva Ativa Julho 2017 Leiria (Concelho)

Maquina fotográfica polaroid help !

Dianna, a 14 de Novembro de 2016 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Boa noite meninas Smiley winkingAndo a procura de uma maquina fotografica Polaroid (aquelas que imprimei a fotografia no momento) mas nas lojas sao bastante caras. Alguem conhece site ou assim onde sejam mais em conta ? Obrigado Smiley laugh

21 respostas

Última atividade por S & P, a 9 de Setembro de 2017 às 19:36
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não for indiscrição, podes dizer quanto ficou a happybox photobooth ? Obrigada!
    • Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar uma vista de olhos, se não for indiscrição quanto ficou?. Obrigada

    Engraçado é que eles são de perto da minha àrea de residência e eu não conhecia.

    Alias nós casamos no mesmo dia, por isso não sei se eles terão mais do que uma cabine.

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos mas acabamos por alugar a polaroid com 40 recargas equipa de animação. Também pensamos em cpmprar, rondavam os 80€ as Fujifilm instax mini, mas a foto era mais pequena que a da Polaroid, e depois achamos qie não iríamos dar uso a máquina e acabamos por alugar a dos animadores, já não sei ao certo o por quanto mas compensou! Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, o problema nem é a máquina mas o custo das recargas
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que a minha foi mais barata, acho que foi 60€ e eu consigo mandar vir recargas mais baratas da internet. Mas o problema é que eu tenho a experiencia de uns colegas que as pessoas abusaram um pouco nas fotos e os restantes ficaram sem essa experiencia, daí eu ter optado por contratar esse serviço e confesso que depois conseguir ver as fotos é a cereja no topo do bolo.
    Nós contratamos a photobooth happybox (fornecedor) como não sabia como chamar aquilo coloquei-te logo o nome do fornecedor xD
    E na altura eles estavam com a oferta por serem fornecedores aqui no site, ofereciam uma moldura.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vais encontrar basicamente os mesmo preços em todo o lado, e em loja ao menos tens garantia. Eu tenho a Instax Mini 8 e não a achei assim muito cara

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta ver no Aliexpress, Amazon, Ebay.

    Nas lojas são realmente um pouco caras...

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Uma amiga minha comprou naquelas feiras tipo velharias.. experimenta Smiley smile ou no eBay por exemplo..
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Photobooth é as happybox (o fornecedor) como aqui algumas noivinhas falam.

    No meu caso a happy box imprime as fotos todas no dia e ainda as entrega em pen.

    Ideia do Photobooth

    Ideia do Photobooth

    No fundo, é daquelas colunas que tira fotos e imprime e eles emprestam acessórios. Acaba por ser uma animação do casamento.

    Beijinhos

    • Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vânia, ando a pedir orçamentos de happybox, onde contratas te a tua?

    Quanto á polaroid consegue se na FNAC por cerca de 80€, penso que seja mais seguro e as recargas são carinhas é verdade.

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter esse livro de honra. contratei os won.
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! Eu tenho uma e fica sempre um pouco puxado comprar recargas. Nós optamos por uma happybox photobooth que está na tua festa durante 4 horas tem fotos ilimitadas sai na hora para os teus convidados terem uma recordação engraçada e depois ainda te mandam as fotos todas por uma pen.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, essas maquinas sao carissimas e as recargas do papel fotografico tambem! Ja falaste com o teu fotografo? Talvez enha uma que te possa emprestar...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois compreendo perfeitamente vê no etsy as lojinhaa são de confiança e há muitas com máquinas testadas!
    • Responder
  • Dianna
    Noiva Ativa Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Dianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Photobooth é o que ? :/ Querida fazer um livro de memorias em que cada foto fosse um convidado/familia Smiley smile
    • Responder
  • Dianna
    Noiva Ativa Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Dianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o meu medo é comprar usada e depois ter algo estragado Smiley sad Queria comprar para tirar fotografia aos convidados e colocar a foto na pagina do livro de memorias Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dianna Smiley smile

    Eu não estou interessada por isso não pesquisei, mas sei que no aliexpress vende a 60 eur e que é possível alugar, mas não sei valores.

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha também andei a ver essa ideia e tens empresas que levam as polaroid. podes também ver na aliexpress que encontras tanto as máquinas com as recargas.Já pensaste em ter uma photobooth? Foi a ideia que tivemos após ver preços, pode ficar mais em conta e são entre 4 a 5 horas de fotos ilimitadas.Espero ter ajudado,Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu tinha a pancada de ter uma polaroid por cada mesa mas tive de desistir devido ao custo elevado. Vi desde o Ebay ao Etsy era tudo 45 aos 70 euros mais 20 para papel. Também vi algumas no olx mas muitas as pessoas não testaram sendo um grande risco! Tenta ter atenção se sabem ou não se funcionam e não tem o flash estragado (que embora a máquina funcione a fotografia fica com focus brancos)! Boa sorte querida
    • Responder
  • Dianna
    Noiva Ativa Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Dianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada na mesma Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. ainda Não andei a pesquisar sobre isso por isso não te posso ajudar nesse assunto. mas espero que alguma noivinha veja o debate e te ajude.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração