Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miau
Noiva Master Outubro 2018 Madeira

Máquina de Bolhas de Sabão

Miau, a 26 de Fevereiro de 2018 às 22:38 Publicado em Fórum Festa 0 11

Caras noivas,
Talvez não me possam ajudar, porque yeah, estou na ilha, mas de qualquer forma gostaria que me esclarecessem numa coisa.

Ontem vi a Casamenteira pela primeira vez lol. No corte do bolo, o casal usou uma máquina de fazer bolhas de sabão e faz um efeito tão giro!

A minha questão é: são fáceis de arranjar? Uma chega? Alguém teve ou vai ter e me pode contar a experiência?

Vou experimentar falar com a Quinta para ver se sabem onde posso arranjar, mas primeiro quis falar com vocês Smiley smile

11 respostas

Última atividade por Miau, a 27 de Fevereiro de 2018 às 10:49
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sparklers numa mão e bolhas de sabão na outra lol
    Iriam trabalhar bem! Haha
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Envia que ele pode ter esse pacote à parte e não te apresentou por estar já incluído na quinta Smiley laugh Se não compras milhares de tubos de bolas de sabão e obrigas o pessoal todo a soprar no corte do bolo ahahahahahaha Smiley laugh

• Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou ter animador, só DJ e está incluido na Quinta. Só se lhe enviar um email a perguntar...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora os fornecedores da animação aqui tem quase todos isso como opção Smiley laugh E não é muito caro. Fala com a tua animação a ver querida Smiley laugh O meu animador leva 35 euros por isso para a entrada na quinta e corte do bolo Smiley laugh

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter Smiley smile
    É uma oferta da empresa que nos vai fazer o fogo de artifício.
    • Responder
  • Teresa Garcia
    Noiva Constante Setembro 2018 Coruche
    Teresa Garcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ebay há, não sei se são boas e se faz o efeito pretendido mas era por volta de 20€. Nós vamos comprar uns tubinhos para os convidados fazerem bolinhas.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é uma hipótese. Ele que veja por que preço anda lá! 😉olha mas andei a ver e tem a menos de 22€...dá uma vista de olhos, basta colocar "bolhas de sabao"
    Eu adoro mesmo! Vou ter na chegada à quinta e no corte do bolo...a minha quinta tem o jardim super iluminado à noite (parece natal🤣🤣🤣) e como tal vai ficar lindo a refletir nas bolhas🤗🤗😣
    • Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHA nem me lembrei de procurar lá!
    O problema é a alfândega :/
    Só se falar com o meu irmão e ele comprar na Inglaterra e depois trouxer em Outubro... Que te parece?

Acho bastante giro, mas gastar quase 100€ para alugar era só o que faltava lol. Também comprar e depois ficar a ganhar pó no canto de um armário é meio desperdício... Mas 30€ é melhor que esses orçamentos do demo! haha

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também adoro o efeito que dá as bolhas de sabão!😍😍🤗 cheguei uma vez a ter um orçamento, apenas para a chegada à quinta, de 80€ de aluguer. Achei demasiado e então pensei naquelas pistolas dos chineses que fazem bolhas...e fazem muitas até! Tipo compro 2 ou 3 ponho as damas a dar ao dedo e faço a festa com 10 ou 15€😉😉
    Mas se tiveres mesmo interessada na máquina, o nosso amigo tem por volta dos 30€😉😉
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a partir do continente Smiley xd
    Nós vamos ter, mas não te posso ajudar muito. O nosso Dj é que têm e nem nos vai cobrar mais por isso. É a maquina de bolas de sabão e a de fumo também. Vamos usar para a 1 dança.
    A casamenteira veio à quinta onde eu vou casar. E foi esseso unico episodio que vi ahah
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Miau!
    Aquelas empresas de animação infantil e de eventos costuma ter...
    Podes ver por ai😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração