Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inesdias
Noiva Curiosa Abril 2019 Porto (Concelho)

Maquilhagem Noiva

Inesdias, a 15 de Janeiro de 2019 às 13:03 Publicado em Fórum Beleza 0 14

Olá Noivas,

Uma das coisas que mais me preocupa é a maquilhagem.

Posso dizer que uso pouca maquilhagem e quando uso é o mais simples possível e não gosto mesmo nada que se nota bases.. etc.

Depois de questionar vários orçamentos a maquilhadoras que achava que iam de encontro com o meu gosto e orçamento, todas elas não me podiam maquilhar por variados motivos.

Neste momento, ainda estou a aguardar confirmação em março da única maquilhadora que me resta ou então terá de ser a minha tia a maquilhar-me. Deixa-me receio porque ela é cabeleireira profissional, não maquilhadora. Já fizemos uma prova e depois de reparar que se via bastante a base deixou-me bem preocupada. Sabem-me dizer alguma maquilhadora no porto que vá até 150 EUR? Para caso necessite de pedir com urgência.

Obrigada noivinhas!

14 respostas

Última atividade por Eva Leocádio, a 26 de Abril de 2019 às 09:20
  • Eva Leocádio
    Noiva Constante Junho 2019 Braga (Concelho)
    Eva Leocádio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ups só vi agora que casa amanhã 😅 acredito que já tenha, tenha um excelente dia Smiley smile
    • Responder
  • Eva Leocádio
    Noiva Constante Junho 2019 Braga (Concelho)
    Eva Leocádio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OláSmiley smile não sei se já encontrou, mas posso recomendar a minha. Filipa Cerqueira Makeup, ela é de Braga, mas pode perguntar se faz deslocações. O valor que vou pagar é abaixo do seu budget, se calhar com a deslocação fica por volta desse preço. Sou igual, não uso maquilhagem e quando uso é mesmo algo simples, já fui maquilhada por ela e adorei, pedi algo simples e assim foi Smiley smile. Veja os trabalhos dela Smiley smile
    • Responder
  • Leonor
    Maia
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu sou uma maquilhadora situada na zona do porto, e posso ajuda-la, se quiser podemos marcar uma prova de maquilhagem! tenho muitas clientes na mesma situação e saem sempre satisfeitas.
    se estiver interessada em saber mais, mande me mensagem, podemos falar de todas as suas ideias e preocupações!

    acabei de criar aqui uma conta como fornecedora: Leonor aguiar makeup.

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Vila Nova de Gaia
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, fala com a minha, ela faz maquilhagem com Airbrush e fica super natural, pede informação.

    https://pt-pt.facebook.com/roborgesmakeup/

    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ines,

    Eu também sou assim no meu tom de pele estava super preocupada com a maquiagem, mas a minha maquilhadora é excelente já trabalhei com ela, apesar do preço, acho super bem pago!!
    No Porto não conheço mas dentro do teu orçamento acho que irá encontrar uma média para boa.... A minha é 150€ mas é da zona de Lisboa. Não sei se ela faz deslocação de tantos km e depois deve acrescentar nos KMS o preço, portanto o ideal é aí da zona.
    Beijinhos boa sorte na procura
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Silva makeup dream, vê a página no Facebook ou Instagram, é muito boa e em conta. Tens também a Marta Arteiro makeup artist, da Póvoa de Varzim como já sugeriram.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Valongo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!! Experimenta falar com a Marta Nogueira Makeup Artist, de Ermesinde. É uma excelente profissional e um doce de pessoa. Smiley smile Espero que consigas! Smiley star

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma alternativa que sugiro é pessoal novo na área e que queiras trabalhos para portfólio, isso está mais em voga no instagram, por ex. Beijinhos

    • Responder
  • Inesdias
    Noiva Curiosa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Inesdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já pedi bastantes mas nem todos vão de encontro com o orçamento..

    As que gostei imenso e que iam de encontro com o orçamento não podiam, fiquei praticamente sem opções.

    Mas vou procurar alternativas, e queria saber oque aconselham!

    • Responder
  • Inesdias
    Noiva Curiosa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Inesdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é exatamente como eu!

    Conheço uma noiva que casou em Dezembro e fez a ela própria, à irmã e à mãe!

    Mas ela tinha tirado um curso de maquilhagem de umas horas....

    Mas admiro quem o faça.

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês. Aconselho-te a pedires orçamentos, a minha não costuma fazer serviços de maquilhadora porque tambémm não o é. https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/porto

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar seriamente em maquilhar me a mim propria. Faço um bom trabalho no dia a dia e detesto exagero de base/sombras etc.
    caso em 2020 e acho que tenho tempo para praticar e decidir... mais alguem fez?
    • Responder
  • Inesdias
    Noiva Curiosa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Inesdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sugestão! Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, não se tenta-te falar com ela mas tens a Marta Arteiro Make Up Artist. Ela é de Vila do Conde mas faz deslocações e é fornecedora aqui na comunidade. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração